será que minha amiga e falsa?

minha amiga se chama Fernanda ela e minha amiga des do ano passado 2012 e nesse ano 2013 chego uma menina nova na minha sala ana ela e gente boa mas percebi que fica falando mal de mim pelas costa ai eu zou ela brincando ai a Fernanda fica de dando cara e mi tirando toda hora eu falo com a ana brincando seu cabelo ta esquisito brincando ai a Fernanda fala assim e da conta dela me tirando toda hora as vezes a Fernanda fica falando mal dela comigo ai quando a ana chega ela so falta beijar o pe dela de tao baba-ovo as meninas sempre me diziam ano passado que a Fernanda era falsa e que falava mal de mim pelas costa na hora de embora a gente sempre vai embora juntas ai ela fica chamando a ana e também fica vigiando a ana quando a ana esta com um garoto eu estou ate evitando de falar um pouco com ela eu gosto de acessórios como anéis relógios ai eu vou pra escola bem produzida ai as meninas da minha sala fala que ta lindo fala onde que eu compro todo mundo ate as professoras eu juro ai a Fernanda fala ai ta feio exagerado eu não enxo meu braço de pulseiras eu coloco um relógio dourado e pulseiras que estão na moda so que ela fica colocando defeito ai ela vai com um anel e fica me esnobando mostrando achando que eu fico com inveja eu não tenho inveja de ninguem pra fala a verdade ela e feia o cabelo dela parece lã e eu não to me bando mas sou bonita morena do cabelo liso e tenho um corpão todo mundo fala que eu sou mais bonita do que ela eu adoro ela mas eu sou amiga dela não to com ciúmes mas todo mundo já falou comigo que ela fala mal de mim de da Fernanda o que eu devo fazer ficar longe dela e evitar papo com ela ou seguir em frente com nossa amizade me ajudem com isso valeu

Comments

• VOCÊ MESMA JÁ SABE A VERDADE!.AGORA E SÓ ASSUMIR PARA VC MESMA ,E QUE AS VEZES E DIFÍCIL TERMINA UMA AMAIZADE!! MAS ELA E FALSA COM VC AMIGOS VAO E VOLTAM,MAS SÓ OS QUE FICAM SÃO OS AMIGOS DE VERDADE.!!COM CERTEZA FERNANDA NÃO E AMIGA DE VERDADE.!!

Sign In or Register to comment.