Por qual programa você baixa músicas?

Eu queria saber um programa por onde eu possa baixar músicas sem que traga vírus

Comments

• Não há um softwares que busca pelos arquivos em rede P2P, que não ofereça vírus em um dos arquivos disponiveis.

Mas recomendo o Ares Galaxy e o Shareaza.

São um melhor que o outro.

Mas em particulamente prefiro o shareaza.

• O LimeWare é o melhor p2p para fazer download de arquivos

• Eu uso o "Limewire-Pro", pegue grátis nest site abaixo:-

=http://www.mediafire.com/?0zibcj2mt7s

Espero ter te ajudado...☺/

• Um programa bom é o ares galaxe.

Você deve de ir no site www.baixaki.com.br, e bote para procurar e clique para abaixar após alguns minutos instale-o.Depois de instalado o programa,va até onde tá escrito painel control e bote na o idioma em português.

Logo depois vá em procurar e bote o nome da música ou artista e espere o ares achar as músicas.

Quando aparecer a listas de músicas de um clique e logo após clique o lado direito do mause e vai aparecer 4 opções e clique em transferencia.

Logo após vá em transferência e espere abaixar a música.

Depois de ter completado o dawnload clique em localizar arquivo,nisso vai aparecer uma pasta com as músicas abaixadas.

Nisto minimize a pasta e crie uma pasta na área de trabalho e minimize a pasta ,logo á pós va na pasta do ares e copie e cole na nova pasta,e pronto depois é só executar as músicas.

Valeu..

...abraços.

• Drea-Mule Puxo diversas coisas por ele é simples fácil de entender em português, grátis,bem rápido tem mais explicitações nesta paginas se interessar passe por la é do baixaki

http://baixaki.ig.com.br/download/DreaMule.htm

• Eu uso o programa MP3 Rocket. Ele é um programa muito bom, da pra baixar musicas e videos.Você pode fazer o download desse programa no Baixaki.

• olha atualmente tem vários programas para que vc possa baixar músicas, já usei quase todos e me identifiquei mais com o lime wire, pois nunca peguei virús e tem uma capacidade de baixar musicas e arquivos rapidamente. faça um teste...

abraço

• eu uso o dreamule disponível no baixaki.

• no programa:

LimeWire 4.16.7

é otimo

• va no baixaqui e proucure la. existe o shareaaza o kazaa mais minha recomendaçao e o emule e muito facil de usa

Sign In or Register to comment.