Sonho estranho.. to com medo!?
Bom, ok, eu sonhei q eu tava no facebook ( olha o vísio da pessoa...) e eu li uma notícia falando que uma menininha de 5 anos tinha sido possuida por um espírito. No sonho, os pais dela tinhas levado ela pra um médico e ela já tava bem, e falava que ela tinha sido possuida porque ela leu um livro que tinha letras grandes e vermelhas.... e falava pra tomar cuidados com livro que tem letras grandes e vermelhas... eu acho q já sei pq eu tive esse sonho, e eu vou escrever aqui, mas eu to com medo e quero saber oque isso pode significar.
Motivo: Eu to lendo o livro 5 do Harry Potter e ele é meio que possuido pelo Voldemort, no livro dois, tem o diario de tom riddle e a Gina meio que foi possuida por ele pq ela escreveu mto no diario, então deve ter algo a ver, mas eu to com medo do que esse sonho pode significar, então, porfavoooor me ajudeeeeem!!
Comments
por favor pare de ler isto a partir de agora pois trás coisas más por que por trás deste filme existe muitos demonios e livro também que voce esta atraindo pra sua vida, filho,isso é espiritual,voce precisa de oração,pede na igreja evangélica,vai pedindo e orando até sair e com todo respeito,o que esta acontecendo é que por trás deste pesadelo existe um demonio querendo fazer mal pra voce e voce precisa buscar em oração sua e de outros esta libertação,e se não vier de repente esta libertação, continue buscando até parar pois a biblia diz resisti ao diabo e ele fugira de vós,chegai a Deus e ele chegará a vós,procure uma igreja evangélica,Deus te ama muito.e lembre-se Deus tem uma obra grande na sua vida.
Sonhos sao apenas Sonhos
"Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver."
olha, Harry Potter não tem nada a ver com isso!
já li todos os livros, vi quase todos os filmes e sou mesmo muito fã.
você provavelmente só sonhou com isso por uma reflexão da opinião das pessoas ignorantes que colocam (ou tentam, pelo menos) na nossa cabeça que HP é do diabo, acaba com a vida dos outros, é possuÃdo etc, etc.
entao, relaxe! nao tem significado algum!
Chega de falar de possessão. Acorda para a vida. Isso é um sonho, imaginação pura.
Assim que comecei a ler a sua pergunta, vi q havia influencia de algum filme, livro ou documentário.
Vc não me parece ter mais de 16 anos (se tiver mais não tem problema), mas oq importa é saber que sonhos ou pesadelos são apenas uma confusão de varias coisas q vimos e ouvimos durante o dia, então relaxa!
Relaxa.... São coisas que sua mente associou e produziu o sonho. Nada mais, ok>?
Pesadelos nada são além do que uma manifestação de nossos maiores medos e preocupações. Um pesadelo não pode se tornr realidade.
vÃcio*
ñ entendo nada de significado de sonhos
Bom primeiramente vc vai sumi cm esse livro,,eu amo ler,,mais tem coisa q traz maldiçao para nossa vida cmo esse livro,,sonhos nao sao apenas sonhos n,, mts das vezes cmo esse sonho jah ta falando td,,,Harry Potter é possuidoo,,poxaa,,,coisa boa n é neh... n se preocupe confie em Deus e td vai fik bem,,agora,,deixa esse livroo de lado..boa noite...