me ajuda por favorrr?

meu namorado tem um filho de 2 aninhos ele tem 22 e eu tenho 16 .

sera que sou muito nova pra ter um relacionamento com m homem bem mais velho e que ja tenha um filho.

ele me disse q me ama .

e q a ex dele , ele nunca a amou.

ela prendia ele de tudo.

ate de ver a mae dele.

ele disse q me ama de mais e q tem medo de me perder pq ele ja tem um filho . mais ele disse que queria q esse 1° filho dele queria q fosse comigo.

oq eu faço ??

fico com ele e tento ser feliz . ou caiu fora ?

Comments

  • Se gostar dele fique...

    Eiiiiiiii

    Ter filho não é coisa de outro mundo não!!!

    Vc vai viver muitas coisas para um dia chegar a conclusão que esta perdendo tempo com bobeiras...filho é coisa da vida, aproveite esta situação para sair da fase "muito nova ainda", para amadurecer...quem saberá do futuro, e o que sera de vc quando tiver 22 anos tambem, e logo tiver uns 8 filhos, e amor da sua vida te deixar por issso...pense!!!

    As pessoas passam por coisas na vida que as vezes ela não queria...mais acontece sem que a previsão fosse feita..

    Isso nada mais é que fatos da vida, coisas que vão deixando marcas no caminho, e vc não esta protegida disso, isto é viver, ele errou? não sei, mais com certeza foi tentando acertar, e se vc errar em ficar com ele acredito que vai ser da mesma forma...errar para um dia acertar

    Desculpe se fui grossa em algum momento, mais creio que precisa de uma resposta realista!

    Aposta quanto??? que daqui há uns 5 anos vai rir desta pergunta!!!

    Viva e seja feliz, não desperdice o amor!!

  • Idade não pode ser obstaculo para o amor...

    siga seu coração...

    mas tb acho q vc é muito nova pra ter um relacionamento muito serio... vc é nova ainda... tem q curti a vida...

    não caia de cabeça nesse relacionamento ... va com calma... deixe as coisas fluirem naturalmente...

    boa sorte..

  • Oi! Excelente pergunta!! Presta bem atenção, e reflita!! Não caia nessa armadilha!! Voce é muito nova e tem a vida toda pela frente ainda, tem tudo pra aprender e pra conheçer!

    Arrume um namorado sem filhos!! Que é isso? Mal começou a vida e já aparece uma responsabilidade dessas,pra qual voce não tá preparada pra assumir??

    Saia fora,enquanto pode, ele ganha bem,pra sustentar o filho dele pelo menos? Ou quer vc de babá e otária pra sustentar ele e o filho?? Vê lá Hein??

    Se ele te ama mesmo,vai esperar voce crescer e ter mais maturidade,pois voce é muito nova pra ele, e principalmente pra ser mãe, só pelo seu jeito de escrever, te falo, estude,trabalhe, e vá namorar alguém da sua idade e sem filhos,pois homens que gostam desmulheres muito jovens,é porque eles são inseguros equerem mandar,escontrolar as moças novas,mas umsdia voce,que é uma moça novinha,vai crescer e achar o seu namorado ,um saco,um crianção,um sujeito controlador,que vai te sufocar a sua liberdade e oportunidade de conhecer o mundo,fazer novas amizades, o que ele quer é uma babá de graça,pro filho e uma bobinha na cama, pra ficar só de papo pro ar, espere e diga a ele, que voce só casa depois da faculdade,se ele for o homem bom companheiro de verdade,vai aceitar sua decisão,e te esperar,mase for o inseguro controlador, que eu penso que ele é, das duas uma ou dá um show e faz um dramalhão, e te faz ficar na marra com ele, ou concorda mas depois fica te jogando na cara,que está te esperando, ou ainda vai dar um jeito devc desistir de estudar,trabalhar.

    Não jogue sua vida fora,não vale a pena, relacionamento é pra nos fazer crescer, não pra deixar voce atrás dofogão com filhos,sem saber como sustentar ,o rapaz ganha bem? Tem casa própria o u bom emprego,com bom salário pra te sustentar?

    Ou é do tipo encostado? Bebe? Tem vícios? É mulherengo, e joga a culpa nas ex-namoradas? Qual é a dele, de fato?

    Ou só tá com conversa mole,pra te levar pra cama:e te dar um chute,depois de uns 6 meses??

    Olha,acorda pra vida!!! Mulher tem de ser ESPERTA! Senão se ferra muito nessa vida!!

    Te falo,por querer teu bem,pense nisso,não te conheço,mas uma moça de 16 anos ao invés de curtir a vida ,ficar c/ filho de outra?Sendo maltratada como madrasta? Olha aí o caso da Ana carolina Jatobá,foi ela parar na cadeia!! Acorda moça!! Tá cheio de exemplos ao teu redor!!Presta atenção!!

    Um forte abraço de alma.Andréa

  • Olha, se ele é tudo isso que está falando, não vejo motivos para não continuar com ele. O conselho que vou te dar não é específico para essa relação, mas sim para todas as suas relações (inclusive sociais e profissionais).

    É o seguinte:

    Tome cuidado para não se machucar. Não que ele seja uma pessoa ruim, mas é que ele é muito mais experiente do que vc. Ele já passou por muitas coisas nessa vida. E vc ainda tem a juventude toda pela frente. Tome cuidado para não se privar da sua juventude, pois mais pra frente você pode querer experimentar coisas novas, o que não seria legal com ele.

    bom acho que é isso.

    boa sorte

  • Acho vc muito nova p/ tanta responsabilidade, vc tem a vida inteira p/ arrumar alguém que te ama de verdade.

    Penso que ele só quer ....vc sabe.

    Vai estudar, se prepare p/ vida, nunca dependa de ninguém ai sim vc vai encontrar a felicidade.

    16 anos é muito pouco, vc ainda vai arrumar um bebê com esse cara ele vai te meter o pé na bunda, escuta só.

    Essa historia da ex dele com certeza é mentira.

    Cai fora colega.

    bju

  • Vc é muito novinha ainda , pra já querer namorar tão sério assim , e pelo jeito essa conversa funcionou com a ex tbém porque eles foram pais muito novos , sei que é seu namorado , mas vc já reparou que nenhum homem fala bem da ex e sim só fala mal , será porque ? Pense bem e principalmente tome muito cuidado pra não engravidar tbém, se seu namorado já é pai com 22 anos significa que houve uma descuido por parte de alguém , vc é muito nova . Vc pode até arrumar um namorado com essa idade , mas que não seja um cara com essa "bagagem" toda e qualquer namorada que ele arrumar a mãe do filho dele vai tentar de tudo pra atrapalhar e até usar a criança como desculpa e será que vc está preparada pra viver isso tudo ? Vc é muito nova .

  • Eu axo k x tivess na tua situação a 1ª coisa k fazia era testar o verdadeiro amor k ele sente por ti dpois e k tentava uma relação maix xeria. no final via o seu verdadeiro amor por ti!......

    ..... mas tem kuidado a pessoas k enganao bem por ixo testao bem max nunca o presiones muito pk às vezes corre mal.

    confio em ti !!! tenta ........... quem quer sempre alcança.......... bjs de GCLoves!!!!!!!!

  • Querida se vc gosta dele , o amor nun ten idade seja a idade kal for , uqÊ inporta é o amor e a felicidade carinho e serem fieis uns aos outros.

    tenho uma prima ke é da sua idade

    ela namora com uma rapaz de 25 anos

    e é fiel .

    siga seu s2 . ♥

    mais nao abuse se preserve ,,, curte sua vida

    vc é mto novinha realmente

    mais tem ke tomar cuidado com algumas coisas

    .... pense en filhos dps do casamento

    um grande bejoo

    Boaa sorteee e juizoo

    témais

    Srtaa pipokaa ajiinomotoo

    ( Annyzinha)

  • Eu diria pra vc não pensar tanto no q já foi e sim se cuidar no que virá.

    Não se deixe levar por esse comentário de filho com vc e td mais, isso é balela, e filho é coisa séria demais pra dizer q queria com essa ou com aqla. Não arrume filho antes de ter conquistado td o q sonha nesta vida e mto menos sem ao menos ter um bom marido ao seu lado.

    Namore, curta, seja feliz, mas se cuide linda.

  • Não tem essa de ser mto nova não.Eu tenho 15 anos e meu namorado tem 21 quase a msm coisa q acontece com vc!

    se vc realmente gosta dele siga em frente mas deixe bem claro q vc naum ker formar uma familia ja taum cedo.

    Bjo e Boa Sorte

Sign In or Register to comment.