oi galera,, m diz o q fazer estou num mato sem cachorro.?

estou namorando a 1 ano e meio, dai m apareceu uma ex provocando, pertubando querendo q eu saia com ela, o pior ñ és isso, o problema é q ela es casada e quer mim dar d qualquer jeito gostei dela + gosto + d minha namorada....

só q ela diz q s ñ ficar com ela ela acaba com meu namoro, com isso creiu q s ficar com ela terei problemas d verdade.. digam p/ mim o vc6 fariam......

Comments

  • Primeira coisa, vc gosta realmente da sua namorada??? Se gostasse não daria idéia às provocações da sua ex (se vc não sabe, ex é passado, tudo o que vc viveu com ela ficou lá atrás, a não ser se vc tem alguma queda por ela)

    Segunda coisa, vc deve algo a ela, ela te viu em algumas situação constrangedora, vc estava namorando as duas ao mesmo tempo? Se nada disso aconteceu, pq se preocupa tanto????

    Terceira coisa, a traição só vai acontecer se vc quizer. Ela não vai chegar com uma faca te obrigando a sair com ela. Mas antes que isso aconteça, pense como sua namorada ia se sentir quando descobrisse essa traição.

    "O coração da sua namorada está nas suas mãos".

    Por incrível que pareça, este caso é o mais simples de se resolver, basta vc querer. Para tudo há escapatória, só não há escape para a morte.

    Alex Sandro Teófilo]

    Psicólogo

  • Se vcs terminaram é pq nao deu certo, certo? e se vc esta a um ano e meio com essa é porque vc gosta realmente da sua atual e quer alguma coisa bem mais séria certo?

    Coloque sua ex de escanteio.... passado é passado... curta sua vida e aproveite com sua atual

  • não fica com ela

  • Moreno foge dessa louca,não vale a pena conta pra sua namorada o q ta acontecendo e manda essa doida se tratar!!!por favor nao cai na tentação...sua namorada é mais importante.bjos

  • Sai fora dessa meu amigo , como dizem isso é barca furada , essa mina é doida e o pior é que quer te prejudicar , se voce sair com ela ela te prejudica de qualquer jeito com o marido dela , se eu fosse voce conversaria com sua namorada e juntos voces tem mais mais chances contra esta maluca

  • Moreno, sai fora essa mulher é chave de cadeia.

    Faz o seguinte, conte tudo pra sua namorada e combine com ela ligar para a piranha e dar um basta, deixe a sua namorada ouvir a ligação, e diga que vc não há quer e se ela quiser fazer escândalo pode falar com sua namorada.

    Lembre que essa louca é casada e o corno pode te pegar de jeito, depois ela ainda vai bancar a santa p.u.t.a. e vc é quem vai se ferrar.

  • Se vc ama sua namorada, conte pra ela e não fica com a ex, é claro.

    É incrível como quem não é feliz e tenta estragar e felicidade dos outros, fica esperto e não deixa ninguém levar oque já conquistou, não ok.

    Espero ter ajudado.

  • Não d~e idéias para ela e converse com sua namorada sobre o que está acontecendo para que depois boatos não cheguem aos ouvidos dela. Garonto que se vc for sincero com sua atual namorada,e la entenderá e nada nem ninguém poderá atrapalhar o seu namoro. Beijos e boa sorte!

  • Atenda ao conselho do Alekinho Teófilo.

    Não magoe sua namorada saindo com uma ****** que só quer uma aventura.

  • é aqele velhoo ditado qem não deve não teme!

    me diz o qe qe ela pode fazer se tu num fez nda de errado!

    tu num pode sair com ela pqe depois ai sim ela vai poder acabar com o tu namoro

    ela vai qerer mais e mais e mais e tu vais viver nessa mentira

    bjinho

    (=

Sign In or Register to comment.