como faço? nao o entendo ele!?

ola gente!, eu e um menino estavamos ficando, eramos muito amigos e acabamos apixonados, nos envolvemos muito ,ate q agente ficou junto algun tempo, mais ele era inseguro, tinha ciumes, e eu tbm nao fui tao atenciosa, acabamos nos separando, ele entao voltou com a ex namorada.nos vemos praticamente todo dia, as vezes penso q ele gosta da outra, mais as vezes parece q ele ainda nao me esqueceu, pois estavamos no mesmo lugar, mais como nao nos falamos mais, evitava olhar para ele, afinal ele esta namo, e se eu ficar olhando sinto tudo de novo, fico nervosa, tremo, coraçao burro dispara fico meio sem jeito perto dele e percebo q ele tabm fica assim, nervoso, mais disfarçando fingindo q nao esta nem ai, mais esse mesmo dia nao teve jeito, pq tinha q passar por ele pra ir num lugar, eu e uma amiga, ai acabei passando por ele, ai dei uma olhadinha pra ele, ele estavaolhando pra mimtabm e ficamos assim ate eu passar, involuntario , nao consegui nao olhar, depois ele estava conversando com um menina num canto longe de onde eu estava, e qdo olhei pra ele ele estava me olhando, sabe qdo a pessoa ve q a outra nao esta vendo e ficao olhando, entao, qdo ele viu q eu vi, desviou o olhar. pq ele ia ficar assim me olhando se nao sentsse nada? na tiro ele da minha cabeça..........o q vcs acham disso?

Update:

ele falava pra todo mundo q ja ficamos juntos e q se envolveu demais comig tbm, queria ficar com ele, mais...vida complicada

Comments

• Mari, sentimento não é equação matemática, tipo qual o valor de "X", não é algo simples de entender, muito menos de resolver!

A solução? Converse com ele, pergunte o que está havendo, se ele ainda gosta de você ou se é só saudade da amizade que tinham!

Lembre, pelo que você falou vocês eram muto amigos, ele pode sentir falta disso, da amiga eu ele perdeu!

Ficar cogitando sozinha é o pior que você faz, só irá se maltratar!

Espero ter ajudado!

• nooosaa ele te ama garota e vc tbm e gamadona na dele

nao deixe isso fugir de vcs fiquem juntos aproveitem diz pra ele o que vc sente

e vcs vao ficar junto d volta

bjo

• ele agora ta namorando ne?! e meio complicado, pode ate ser que ele arrumou essa namorada pra te esquecer e e o que talvez ele nao ta conseguindo porque se tivesse nao ficaria te olhando repetidas vezes, faca o seguinte tenta esquece-lo ou melhor pelo menos finja, nao fike a olhar pra ele mostre q nao ta nem ai e se controle, hora que ele ver q parece q vc ja nao esta na dele talvez ele tome atitude e va ate vc.

bj

• ele deve ainda gostar de você ou apenas te olhar pq lembra o que vocês ja passaram... ele pode ta com os sentimentos confusos. o jeito é você conversar com ele com maturidade. beijos

• Olha, na certa ele ainda está afim de você, hehe' você deve tentar ter mais atitude pra ir lá e falar com ele, seja bem sincera, pergunte o que ele sente, mesmo que você não fale com ele, tem que acabar com isso logo de uma vez não acha? ou pretende ficar assim pra sempre, sentindo essas coisas por ele, sem saber o que ele sente mais por você, insegura? Seja uma mulher de atitude, e pergunte a ele... Mais na minha opnião ele está afim sim de você, ele ainda não conseguio te tirar da cabeça, então aproveita porque isso pode passar... Beijooooos e espero ter ajudado, boa sorte!

• Não da pra defenir até porque '' Coração é terra que Niguem passeia'' só o tempo dira , como ele ta namorando não tem muito a se fazer , se ele tivesse solteiro você podia chama-lo para conversar e colocar os pontos nós iii . É aqui se for de ser será . Não tem como saber o que ele realmente sente so se ele conta-se para alguem . olhar não que dizer nada , atitudes sim então não fique fantasiando por que pode ser tudo ilusão ele já pode ter partido pra outra , tome cuidado para não machucar seu coração .

Mais alguma coisa curta essa pagina e deixe sua mensagem com algum problema que responderei.

https://www.facebook.com/facaalguemfeliz

• Pelo qe parece ele ainda sente alguma coisa por vc,converse com ele qem sabe vcs dois nao voltam a namorar?e pode ser tbm qe ele tenha começado a namorar essa menina so pra te fazer ciumes..pense nisso!

• até que eu gostaria de responder esta pergunta, mas fiquei com preguiça de ler tudo isto.

Sign In or Register to comment.