Socorro, minha patroa vai contratar uma menina pra vim trabalhar comigo!?

Eu trabalho sozinha aqui no consultório odontológico, tenho 17 anos, sou secretária, faço de tudo e vem faxineira uma vez por semana. Aqui não era corrido, eu dava conta de tudo sozinha, mas a semana passada minha patroa começou a fazer propagandas do trabalho dela nos jornais daqui de onde moro então apareceu muitos pacientes novos ai ela viu que não estava conseguindo mais dar conta, então ela resolveu contratar mais uma secretária. Hoje vieram 2 meninas fazer entrevista que eu não gostei da cara, as duas tem 16 anos. Uma delas tem cara de saf.ada, elatem cabelo comprido e brinco de argola, barriga a mostra (não gostei do estilo) da outra até q eu fui com a cara, mas eu li a provinha escrita dela e achei ela muito metida, e escreve muito errado, tem uma péssima ortografia. Eu tenho certeza q a minha patroa vai escolher aquela menina com a cara de safa.da por que ela tem uma boa escrita (minha patroa sempre escolhe suas secretárias pela caligrafia e ortografia, ela não vê o estilo, tatuagens, pircings e tals, mas deveria ver isso também) o problema é q eu não quero trabalhar com ela, eu não gostei do estilo dela, parece que ela curte funk, pagode, samba... essas porcarias. Eu gostaria detrabalhar com menino que curte punk ou grunge (pq os punkeiros são gente boa) eu tenho amigos punkeiros, mas não posso indicar pq minha patroa contrata só jovens de ONGs que prepara o jovem para o mercado de trabalho. E eu também não quero q ela trabalhe comigo pqvai q ela seja melhor q eu, e vai q minha patroa prefere mais ela do que eu... e geralmente secretárias q chegam ao mercado de trabalho quer mostrar serviço e eu odeio isso. Estou colocando acento e acabando com a prova dessa menina q tem cara de ******, vou fazer de tudo pra que nenhuma menina entre aqui pra concorrer comigo!

Comments

  • Entendo, mas essa é a concorrência do mercado de trabalho e vc vai ter que se acostumar daqui pra frente, ter que ter que trabalhar com pessoas diferentes e que vc não se afina. Mas se vc é tão funcionária a sua patroa vai sempre te valorizar e quem sabe ela nem seja tão competente assim, isso será provado com o tempo

  • Corra para as colinas

  • isso e egoismo de sua parte,mas quem vai decidir isso e sua patroa

  • Como você não pode gostar de uma pessoa que nem conhece ainda? Eu sei que você está muito nervosa com isso, mas é Inevitável. Isso é a Vida. Nós trabalhamos com várias pessoas, e cada um tem sua maneira (alias sua patroa é bem legal de não julgar a aparência dos outros). Você falou que a Saf.ada parece que gosta de Funk... MAS E DAÍ? Não significa que uma pessoa significa ser uma coisa por causa dá aparência. Vai que ela gosta de ROCK? Já pensou? Pensou que ela pode ser sua futura melhor Amiga? Ela ser super engraçada?

    Então caso ela contrate com uma das duas tente se aproximar, vai que ela é legal e você não ficará sozinha no seu trabalho. DE UMA CHANCE. Talvez você aprenda algo com ela. Caso não gostar TRABALHE EM OUTRO LUGAR, POIS NADA É COMO PLANEJAMOS. ou você aguenta ou sai.

  • Suba na vida sem derrubar os outros , e a cara da menina não significa que ela e assim mesmo

  • Quanto egoísmo, menina! Se a moça se candidatou pro emprego é porque ela precisa dele. E se eventualmente sua patroa descobrir que você ta fazendo isso quem vai se dar mal é você.

    Ela pode não ter gostado do seu jeito de se vestir também, mas e aí?

    Você não precisa ser amiga dela, apenas conviver com ela no seu ambiente de trabalho. Ta na hora de aprender que nem tudo é como queremos.

Sign In or Register to comment.