Fiz sexo anal, e estou com medo?

Deixar bem claro que nao é medo de ter engravidado pelo bumbum e sim de que o liquido tenha escorrido par a vagina. Minha tpm vem no dia 01 se todo o mes e termina dia 04. Fiz sexo fds e tals.. Normal.

Nos primeiros minutos sem camisinha e logo depois a gente coloca ela. Mas o penis teve contato rapido com o que separa a vagina do anus. Minha tpm ta atrasada 1 dia. Quais sao as chances? E hoje comecou um corrimento marrom .... Chaces?

Comments

• tbm to com vontade de fazer sexo anal

• acho que não você so esta ansiosa de mais linda! beijos....

• Acho que nao

• olha, vai nascer uma ******** cuidado com a sua filha não de descarga! e não é tpm, é menstruação minha filha!

• Boa noite. Achei a sua questão muito interessante. Chamo-me Tiago e sou ginecologista. Adicione o meu mail / skype para a ajudar da melhor forma possível: [email protected] / tiagocosme94

• Acho que não, relaxa e tome cuidado.

Me ajuda na minha?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

Harley

• sim via nascer um boostinha*-*

parabens so nao de a descarga

• muitas torça para não ser mãe

• Oração ao Poderoso Santo Expedito

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

Muito obrigado.

(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz)

Sign In or Register to comment.