Fiz sexo anal, e estou com medo?
Deixar bem claro que nao é medo de ter engravidado pelo bumbum e sim de que o liquido tenha escorrido par a vagina. Minha tpm vem no dia 01 se todo o mes e termina dia 04. Fiz sexo fds e tals.. Normal.
Nos primeiros minutos sem camisinha e logo depois a gente coloca ela. Mas o penis teve contato rapido com o que separa a vagina do anus. Minha tpm ta atrasada 1 dia. Quais sao as chances? E hoje comecou um corrimento marrom .... Chaces?
Comments
tbm to com vontade de fazer sexo anal
acho que não você so esta ansiosa de mais linda! beijos....
Acho que nao
olha, vai nascer uma ******** cuidado com a sua filha não de descarga! e não é tpm, é menstruação minha filha!
Boa noite. Achei a sua questão muito interessante. Chamo-me Tiago e sou ginecologista. Adicione o meu mail / skype para a ajudar da melhor forma possÃvel: [email protected] / tiagocosme94
Acho que não, relaxa e tome cuidado.
Me ajuda na minha?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Harley
sim via nascer um boostinha*-*
parabens so nao de a descarga
muitas torça para não ser mãe
Oração ao Poderoso Santo Expedito
Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difÃceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha famÃlia, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.
Muito obrigado.
(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz)