onde baixo jogos de ps2 completos?

eu olhei um sites só que a maioria é por parte entao se tem 16 partes 5 ou 6 partes foram removidas em todos que eu tentei nao deram.Dai eu ouvi fala no utorrent que baixa os jogo completo eu baixei 1 jogo e ele demorou 1 semana.Gostaria de saber algum site que dá de baixar jogos completos ou pode até ser por parte mas que funcionem.E tem um cara aqui na minha cidade ele tem uma lan house dao ele tem mais de mil jogo de ps2 da´eu pensei como ele consegue esses jogos pq se ele comprasse original tinha que ser muito rico.Queria saber se eles tem algum site que baixa esses jogos em meia hra ou até em 3 ou 4 .

Comments

• TODO JOGO d PS@ é completão

Procura no google asssim: O nome do jogo + Torrent, mas primeiro baixa o UTorrent - Depois cara procura e é assim baixa o arquivo torrent 1 ou 2 KB e abri pelo UTorrent. Ai vai baixar e formar o jogo. depois ve o formato que tá e termina o processo de gravação - NERO, POWER ISO, ALCHOOL

• Vc precisa baixar o torrent e depois ir em ilovetorrent fazer o cadastro e baixar direto pro seu pc

• Em sites de emuladores de PS2.

• em sites que tem emulador de os2 vai ter jogos com formato para ps2

procura no google

Sign In or Register to comment.