Você teria coragem de ter relações sexuais com um bis sexual???
Sera que é discrininacão ou não, da para engolir mesmo???Existe diferença,ou é tudo normal.Particulamente eu prefiro mulheres.
Sera que é discrininacão ou não, da para engolir mesmo???Existe diferença,ou é tudo normal.Particulamente eu prefiro mulheres.
Comments
Você quer dizer bissexual! Olha, o que pode acontecer é que a pessoa seja mais sensível... De resto, deve ser tudo igual!
Um abraço!!!
Bem se vê o pq do nome...
Lembrei logo da edivânia da novela...
E desde quando o amor tem sexo? Se vc se apaixonar pela pessoa e se entregar a ela, fazendo amor e souber depois que ela é bi, vc vai se lavar com álcool por acaso é?
Ser bi é uma condição sexual como qualquer outra e não faz da pessoa pior e nem melhor do que ninguém.
Amar é ser feliz e toda forma de amor verdadeiro, vale a pena.
Eu acho que se eu tivesse amando essa pessoa e fosse reciproco, pq não?
Nos seres humanos tendo preconceito disso ou daquilo, nunca iremos crescer como seres humanos. Seremos quadrados eternamente.
Se eu amasse a pessoa, sim..... até me casaria com ela, mas já sou casada e amo meu marido!!!!!!
TUDO DE BOM
Sim eu teria coragem! Alias é uma das minhas fantasias mas ñ realizei ainda me falta coragem sei lá..........
Bis sexual???Será q é um "bis" feito especialmente para mulheres carentes?hehehehehehehe....
eu tb prefiro mulheres, mas já transei com um bisexual foi bom, aliás eu e minha namorada foi á três
Aquele chocolatinho delicioso????? Não sabia que havia esta versão... Eu acredito que não toparia, prefiro degustá-los mesmo, na versão normal.
Bis ?
Você nem sabe de que está falando, meu.....