Sobre camadas no Photoshop?
Oi,já sou usuária de photoshop a dois anos,mais estou tentando fazer uma colagem que vi em um tutorial mas quando chega na etapa de selecionar 2 camadas de uma vez,ou seja,linkar as camadas eu não consigo.Eu uso a versão 7.01 e li que nesta eh diferente q não eh só apertar shift,q tem q fazer aparecer a corrente e tal..já tentei de tudo mas não consegui..consegui fazer aparecer a corrente as na hora q dou o ctrl + T pra mover uma só move e não as duas juntas como seriao certo.Não sei se eh pq em uma das ca,adas está aparecendo um cadeado,está bloqueada,tb já fiz tudo e não consegui desbloquear;E ai alguem sabe me explicar certinho como seleciono as duas camadas de uma vez para q as possa mover juntas???
Minha versão eh a 7.01 em português.
Obrigadooo
Comments
Se está aparecendo um cadeado na camada ela realmente está bloqueada e vc não vai conseguir mover. Clique na camada e desbloqueie (na janela com a lista de camadas é pra ter na parte superior um cadeado... é só desmarcar essa opção).
Depois, segurando o ctrl, vc clica nas camadas para selecionar as duas ao mesmo tempo.