Por que tantop preconceito no YR??

Já reparou que tem gente que usa isso aqui pra pregar preconceito?

É um bando de evangélico querendo converter e dizendo que nós vamos pro inferno.

Gente incomodada com ateus.

Todo dia tem uma pergunta condenando a homossexualidade.

Por que o YR não toma providências?

Você denuncia esse tipo de perguntas?

Comments

  • olha eu concordo com voçe.O YR é um local onde voçe deveria tirar suas duvidas e tbém ajudar as pessoas que precisam.Mas nao julgar as atitudes delas ou responder suas perguntas de qualquer forma so para ganhar 2 pontos.Ja aconteceu muito isso comigo estava realmente precisando de ajuda entao coloquei uma pergunta aqui no YR e depois me arrpendi pois a maioria das pessoas me julgaram mal e muitas quiseram me dar liçao de moral e na verdade nao em ajudaram em nada.

    Acho que as pessoas tem que entender que isso O YR é um local publico que merece respeito sem preconceitoo.

  • Este é um problema antigo, meu amigo. GOSTEI DE SUA PERGUNTA.

    O melhor a fazer, eu acho, é ignorar esses preconceituosos e irmos vivendo nossas vidas com dignidade e amor.

  • eu prefiro nem entrar nessas perguntas...

  • Claro q eu num denuncio, pois também sou evangélica, mas eu não gosto de criticar os outros. Prefiro pregar q Jesus Cristo liberta a todo aquele que vem até ele.

    "Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos que eu vos aliviarei" Mt 11:28

  • Concordo plenamente com tudo que vc disse...

    E acho isso uma palhaçada...

    Gente que não tem mais o que fazer, e ficam criticando a vida dos outros...

    BeijOs!!!

  • Todo fanatismo deve ser evitado, o que é demais estraga. Existe e é um fato pessoas com esse tipo de preconceito, seja de raça, credo e cor. Na minha opinião devemos deixar essas pessoas de lado e fazer de conta que nem as percebemos, quanto mais tentarmos dissuadi-las na posição radical que tomam mais eles irão radicalizar, o idela mesmo é procurar nem responder as perguntas, acho que o melhor remédio ainda é o desprezo.

  • Minha querida, não se incomode. Aqui tem pessoas de todos os tipos e níveis. ecu já me costumei e passo batido nas respostas inconvenientes. O que estas pessoas querem é IBOPE, exatamente o que vc está fazendo, reclamando das atitudes deles. Igonore. Solemente. Vai se dar melhor aqui se agir assim. Shalom. Bjus.

  • Eu sou Cristão e Católico praticante.Não tenho nada contra os irmãos e irmãs evangélicos, até alguns frequentam a minha casa e também tenho parentes evangélicos.é claro que há coisas,por exemplo,questões doutrinárias que eu acho melhor nunca discutir,pois nnão se chegará jamais a um acordo a respeito disso.Eu não sou preconceituoso e respeito igualmente as pessoas,de um modo geral.Não fico por aqui (no YR), dando palpites em assuntos que desconheço e menos ainda naqueles cujo interesse NÃO é o meu...portanto, não é prá mim essas diretas ou indiretas que você menciona.Se quer saber, as minhas respostas têm sido muito bem avaliadas pelos amigos e amigas que tenho aqui.Não meço as pessoas pelo que têm ou deixam de ter.Na vida prática,procuro observar o interior de cada um, se há sinceridade,bondade e temor a DEUS, coisa da qual EU NÃO ABRO MÃO, FAÇO SIM, QUESTÃO ABSOLUTA, pois acho que, quanto mais o homem (o ser humano), se afasta de seu CRIADOR, mais ele (a), se aproxima do seu nada!!! Como eu disse,tenho muitos amigos e amigas aqui bo YR e quem sabe, você poderia ser mais um.Não se refira aos outros como " BANDO DE EVANGÉLICOS" ...respeite cada um como esse o é e você , certamente será respeitado.Ainda que você renegue DEUS, ele nunca te rejeitará,irá te perseguir com seu amor durante toda a tua vida,pois foi ele quem a te deu.Seus pais foram instrumentos usados pelo SENHOR para que você, por vontade DELE (DE DEUS), viesse ao mundo.Do contrário,como você explicaria que há centenas de casais querendo ter filhos,fazem tratamentos por anos e anos e não conseguem ?!

  • infelizmente a sociedade é assim.estamos mais preocupados em encontrar os culpados em acusar alguem dos nossos males que nos esquecemos da diversidade que é a natureza.

  • Rapaiz, não sei te dizer, porque sou novo aqui, mas acho que é pelo mesmo motivo que tem preconceito em qualquer parte do mundo: ignorância e incapacidade de conviver com a diversidade.

Sign In or Register to comment.