Alguém poderia me dizer o nome do Filme?

É o filme em que o cara acorda sempre no mesmo dia, mas não é "O feitiço do Tempo" com Bill Murray. Nesse filme o tempo muda à meia noite, diferente do "FEitiço do Tempo". E é um suspense, e não comédia. Se alguém souber eu agradeceria muito.

Obrigada

Comments

  • 12:01 - Meia-Noite e Um

    (12:01, EUA, 1993)

    Gênero: Ficção

    Duração: 92 min.

    Tipo: Feito para TV / Colorido

    Produtora(s): Chanticleer Films, New Line Cinema

    Diretor(es): Jack Sholder

    Roteirista(s): Richard Lupoff, Jonathan Heap, Philip Morton

    Elenco: Jonathan Silverman, Helen Slater, Nicolas Surovy, Robin Bartlett, Jeremy Piven, Constance Marie, Glenn Morshower, Martin Landau, Paxton Whitehead, Cheryl Anderson (1), Joey Andrews¹, Frank Collison, Ed Crick, Jonathan Emerson, Drew Gehl

    mais...

    SINOPSE

    Baseado em história de Richard Lupoff, a partir de um curta-metragem de 1990 (''12:01'', de Hillary Ripp e Jonathan Heap, indicados ao Oscar), este drama feito para TV é do mesmo ano de ''Feitiço do Tempo'' e apresenta situação semelhante. Um raio cai na casa de um Rapaz, ele leva um choque na tomada e passa a viver seus dias sempre se repetindo. É quando tenta evitar o assassinato de uma jovem que trabalha justamente em pesquisas de desvio do tempo.

  • Não sei. Sorry.

  • Acho que é "Alta Freqüência" com Jim Caviezel.

  • Ele fez um filme chamado Um conto de natal, onde tres espiritos o visitam a meia noite (presente, passado e futoro), seria esse!?

  • Ou "O dia depois de amanhã" ou "Meia noite e um

    sei la kra

  • meia noite e meia?

Sign In or Register to comment.