Como tomar coragem pra chegar nela?

Tem uma menina na escola,q me olha muito,e eu to gostando dela,toda vez q chego aqui em casa,combino comigo mesmo q vou chegar nela no outro dia,mas chega no dia eu nao consigo,tenho muita vergonha,ainda mais q ela nao sai de perto das amigas dela.Oq eu faço para tomar coragem?

Comments

• Cara ninguem vai te dar coragem não vai ter q conseguir sozinho, e simples esquece não treina nd, nao imagina como vai ser pq nao vai ser, se solta chega nela, chega perto, fala bom dia, boa tarde ou boa noite, pergunta se ela pode fala com vc sozinha, se ela dizer q sim, entao vem comigo, senta em um lugar so vc dois e fala, olhando nos olhos dela, tem um tempo q te observo, mas nao fala q ama ou ta apaixonado nem nd, e fala q observa q acha ela linda e pronto, chama pra sair. So planeja aonde vai chama e claro, Fala logo assim vamos no cinema, restorante ou coisas assim.

• Que situação viu... eu também tive essas promessas comigo, mas um dia fui além, ao sair de casa disse pra minha mãe se eu não chegasse na garota mudaria meu nome, af foi a treva, mas eu fui lá e disse. lol Agora se você ainda não tem contato com ela ou elas (amigas), que tal passar e jogar um bom dia ou boa tarde ao esmo? Daí você pode perceber na devolução e quem sabe continuar, qual seu nome, posso falar com você? e assim, é coragem mesmo, vi uma frase num filme não me recordo qual, mas é pura verdade (conselho do pai para filho), "Só precisamos de 20 segundos de constrangimento" é isso! por alguns segundos você vai se sentir um "panaca", mas te garanto que depois vai se sentir bem melhor, ainda mais se rolar namoro ;)

• tomar coragem mesmo acho que so se enbebedando

• não pedi ninguem pra chegar nela pra vc, nunca da certo.

vai vc mesmo e fala pra ela o que ta sentindo...se abri...

• se vc ta sem coragem de chegar nela pessoalmente, então chame uma amiga dela e fala pra amiga dela chega nela pra vc ... é o que a maioria dos garotos fazem!

• cachaça

• Tomar atitude é uma coisa que as mulheres valorizam muito. Se ela te olha, talvez esteja interessada. Vai pra escola amanhã, chega nela, mesmo que ela esteja com as amigas, e fala pra ela que quer conversar em particular, da cê vai e se abre pra guria, fala que tá sentindo algo por ela, e que não seria justo guardar esse sentimento preso em você. Falouras !

• UÉ CARINHA VAI LA, NÃO FIQUE ESPERANDO O RICARDÃO IR

Sign In or Register to comment.