Conheci um amigo do meu ex num site de relacionamento. Mas ele nao sabe quem sou eu?

Namorei por um periodo, e depois tivemos um caso. Eu o amava muito, mas ele não queria compromisso sério, Há uns 4 meses ele morreu num acidente. Estou abalada até hoje, e tenho tentado conhecer outras pessoas. Na última 5feira, me inscrevi num site de relacionamento, e conheci um rapaz, passamos a tc no MSN, mas a ironia é que ele é amigo do falecido (saiam juntos e tudo mais). Eu o conheci, em fevereiro no aniversário do meu ex. mas eu tava diferente e ele meio bebado, acho que nao lembra de mim. O detalhe é que ele nao sabe que eu tive um rolo de dois anos com o amigo dele. È ainda mais irônico que todos da turma me conhecem, exceto ele.

Tipo, eu acho ele um interessante, mas nao sei como agir, se conto pra ele, como conto, se invisto, se desisto. Por favor me ajudem

Comments

• ana pq está preocupada?,se vc está afim do cara, o melhor a faser é explicar tudo a ele sem omitir nada, o falecido já não esta mais aqui! portanto vcs não estão traindo ninguem. é melhor ele saber a verdade por vc do que por outros.boa sorte JGMN

• vc q pensa q eu nao sei!!!

heheehhe

• conta pra ele

Sign In or Register to comment.