Meu marido não sabe educar....sou desrespeitada pelo meu enteado...me ajudem!?
Meu nome é SC, moro em são paulo e vivo maritalmente com uma pessoa cerca de um ano, no inicio sofri com o filho dele mais novo, pq tudo me comparava com a mãe e eu nunca toquei no nome dela, nem a conheço, meu marido não tem contato nenhum com a ex. logo o mais novo ficou grudado em mim, pareçe até que sou mãe dele, mas meu tormento começou pelo mais velho, pois ele passou a me desrespeitar, enfrentar-me e meu marido não faz absolutamente nada, passa a mão na cabeça dos filhos e ainda me chama a atenção, to cansada disso, não quero ficar em primeiro lugar, nem conseguiria, mas.....quero meu espaço de respeito, faço tudo por eles, lavo, passo, cozinho, e ainda trabalho fora e não tenho reconhecimento nenhum, o filho dele mais velho tem 16 anos e moram no litoral com a mãe, eles vem passar as férias escolares aqui conosco por cerca de 50 dias, to vivendo uma vida cruel, não aguento mais, isso quando os filhos chegam, meu marido me joga no banco de reserva, preciso de uma orientação, de ajuda....porfavor.
Update:já tentei várias conversas com meu marido, mas ele não aceita, diz que quem educa os filhos dele é ele e sua ex., nem aceita quando eu chamo atenção de algo.
Comments
Mas ele nem é teu marido, vcs vivem maritalmente.
Larga ele que vc ainda sai lucrando, vai lacar roupa só pra vc mesma.
QUANDO SE TEM ENVOLVIMENTO COM PESSOAS QUE TEM FILHO,SABE QUE VAI ENFRENTAR ESTE TIPO DE COISA,TE COLOCA NO LUGAR DELE,SE OS FILHOS FOSSE TEUS E VIESSE PASSAR FÉRIAS COM VOCÊS. FILHOS SEMPRE TERÃO LUGAR DE DESTAQUE NO CORAÇÃO DOS PAIS, PRECISA ENTENDER ISTO ELE SEMPRE VAI DIVIDIR, POIS FICA COM VOCÊ A OUTRA PARTE DO TEMPO ELE AMA SEUS FILHOS E AMA VOCÊ JÁ PENSOU O QUANTO OS FILHOS SENTE FALTA DELE ,DURANTE O ANO ENQUANTO ESTA COM VOCÊ?
PRA RESOLVER CONVERSA COM TEU MARIDO A RESPEITO DOS AFAZERES EM CASA POIS COM 16 ANOS JÁ PODE AJUDAR.
Filhos de outro casamento é complicado mesmo, mas seu marido tinha que tomar uma providencia já que ele é o pai do garoto, tenha uma conversa séria com seu marido e seu enteado, fale tudo o que vc está passando e as atitudes que seu enteado está tendo com vc diga que não esta aguentando mais isso, se seu marido não tomar uma providencia ai só vc sabe o que é melhor se é continuar assim ou se separar.