O que está acontecendo com o YR?
Recebo, no meu e-mail, mensagens de MR de perguntas respondidas há meses. Além disso, é comum aparecer mensagens "Esta pergunta foi excluída", mas, quando atualizamos a página, a pergunta está lá. Há várias coisas estranhas...
?Que pasa?
Comments
Coisas estranhas são comuns aqui. Vai se acostumando.
Na minha opinião a manutenção que a equipe do YR fez não adiantou de nada só piorouuu .... Quando estou acessando sempre dá erro na pagina, aviso que minha conta foi excluida, recebo e-mails de perguntas que foi feita a 4 meses atrás e também recebo e-mails de perguntas excluidas.... Não sei o que a equipe fez, mas na minha opinião só piorouuuu .....
*** Boa tarde!!! ***
O excesso de competência dos mediadores censores do YR está apatralhando o bom andamento da própria YR. Só poder isso.
sei lá! só sei que meu avatar sumiu e queria de volta! Eu atualizei meu avatar na semana passada! Pra que? pra nada?
Pois é... E também tem aquelas mensagens "Desculpe, algo errado aconteceu" ou "O Yahoo! está indisponível"... Entre outras coisas...
Isso aqui está um saco...
Vou te dar uma estrela...
Até mais...
Parece que esta acontecendo com todos. Estão enviando perguntas respondidas de quatro meses atrás e as atuais não chegam.
Comigo - e acho que com todo mundo - está acontecendo a mesma coisa. Acho que eles vão ter que fazer a manutenção da manutenção, porque ficou pior.
Está todo o mundo com o mesmo problema, Julius.....
Comigo acontece o mesmo, aparece que a pergunta foi excluída, mas quando atualiza a página aparece a pergunta, o mesmo acontece com "Minhas Atividades" #BUG
Mas receber e-mail do Yahoo é normal, só você desvincular seu e-mal com a conta do Yahoo!Respostas.
Pois é,tbm notei que isso aqui ta estranho,ta dando vários erros.O Yahho entrou em manuntenção ontem e mesmo assim continua a mesma b.osta aff.