Quero suas considerações a respeito: Se o filho não aprendeu ganhando, tem que aprender perdendo?

Se o filho não aprendeu ganhando, tem que aprender perdendo??

Abraxxx!!!®

Comments

  • Acredito que deve haver a ponderação entre estes dois aspectos.

    Para se criar homens de honra, devemos educar os meninos.

    É válido ensinar o valor de cada coisa e seu devido valor, só assim ele saberá o esforço que deverá fazer para alcançar seu obejtivo.

    Beijos.

  • Infelismente não só os filhos são assim ,tem muitos adultos que só aprendem perdendo .

    Aqui em casa é assim tudo o que os meus filhos tem é por merecimento e se eles pisam na bola eles perdem , com o amadurecimento esse método não será mais necessário (eu espero..rsrsrs).

    Graças a Deus os meus filhos são bem espertos e eles preferem receber então quase não perdem.

    Boa noite !

  • Ganhando ou não, ele aprenderá com as experiências que ocorrem em suas vidas, com pais presentes sempre o orientando a fazer o certo, e com muito dialogo e afeto.

  • aprender ganhando é fácil,dificil é aprender perdendo,então o melhor é esperar a melhor hora para explicar que isto faz parte da vida.

  • PODE SER, MAS NUNCA DEIXE ELE PERDER A CONFIANÇA E SUA AMIZADE NUNCA JAMAIS.

    ABRAÇÃO DO GUARDIÃO

  • Não, o que você deve fazer não é tomar dele o que ele já tem e sim propor uma troca, fez certo ganha não fez não ganha.

Sign In or Register to comment.