Minha namorada pediu um tempo. devo ligar?

falaram com ela q eu andei pegando uma aqui e outra ali.

so q nao é verdade, pra piorar ela pediu tempo pro telefone :s

eu me defendi de toda forma, mas ela nao ta confiando em mim

sou orgulhoso, mas amo ela demais

o q faço?

Update:

obg a todos q responderam, foram respostas maduras e sem brincadeirinhas.

as opinioes estao divididas

olho pro celular a cada 5 segundos rs

mas decidi q vou esperar mesmo

vlw galerinha ajudaram muito

Comments

• vai ser dificil mais vai ser melhorar assim... se ela pediu um tempo entao de esse tempo a ela.. se ela sentir sua falta ou saudades de voce ela mesmo irar correr atras de voce. se voce tem a conciencia limpa so é relaxar que ela volta pra voce.. boa sorte

• orgulho nao serve pra nada

• Não tem uma outra solução a não ser esperar, e não ficar insistindo em falar com ela nesse momento.

O tempo é o melhor remédio para se resolver um problema assim, ela precisa voltar a ter confiança em vc e saber que tudo que foram falar prá ela sobre vc foram comentários mentirosos.

Com a suas atitudes vc irá mostrar que vc a ama e que vc deseja que ela volte, somente as suas atitudes poderão fazê-la voltar.

Bjos, espero que vocês voltem e que sejam muito felizes juntos !

• amigo , se ela te pediu um tempo, porrr favor não ligue e não vá atrás dela em redes sociais, evite os camnhos que ela faz, os horarios q vc sabe que ela ligaria , procure alguém que ela confia ,evite ficar em lugares publicos aparentando sofrimento ou diversão,apenas siga o seu caminho,faz alguns anos, eu pedi um tempo pra um cara e ele grudou em mim e começou a me perseguir, comecei a ficar com medo e finalmente terminei com ele, e ele achava que esse "tempo" era pra ficar c outros caras, e de verdade , dar um tempo , quer dizer que ela não quer te ver , nem te ouvir, ela precisa ficar longe de você até saber o q realmente quer,

abraço e boa sorte !

• ains não liga.. se ela pediu um tempo e voce fica ensistindo, ela podera te ferir muito,, porque ela vai ter a certeza que voce ama ela de verdade, ai ja começa o teatro.. fica na sua até ela ter uma decisão.. boa sorte bejus.

• Olha eu to sofrendo isso minha namo pediu um tempo mas eu nao fiz nada nem ela eh pra gente aproveita um pouco a vida e depois fica junto denovo :) acho que voce devia fala com ela pessoalmente e explica e pedir respostas

• Dê um tempo a ela.

Não ligue, vá na casa dela em um dia com calma, pergunte se ela quer conversar e então você explica a ela.

Se ela não quiser conversar, não force a barra.

Paciência e Boa Sorte.

• Concordo com o Ruan.Só fica de olho,pq dizem que quando a garota pede um tempo,ela já tem outro.Dizem...claro que n é sempre..

• simplesmente de o tempo e vai arranjar uma menina mas bonita, cara.

Sign In or Register to comment.