O que fazer para parar com esse vício?

Não consigo parar de roer as unhas, o que fazer? Me ajudem!!!!

Comments

  • faça o seguinte minha flor

    pegue 1 dente de alho uma base liquida parta os dentes de alho em pedacinhos pequenos e coloque na base deixe agir por 24 horas e passe nas unhas... tenho certeza que vai da certo pois com migo deu.

  • Eu tenho o vicio das peles dos dedos, desde pequena, hoje sou adulta e ainda não consegui controlar, mas já não faço feridas como antes, o meu truque é manter-me ocupada sempre, para me distrair dessa necessidade que sinto de roer as peles, no entanto já me falaram de um verniz que se mete nas unhas que sabe muito mal e é próprio para esse problema, no entanto muita gente diz não ter funcionado.

  • simples, crave suas unhas no alho, toda vez que por na boca vai sentir gosto de alho (funcionou comigo) depois de um tempo você vai perder o hábito.=)

  • Ao invés de roer as unhas, corte elas bem curtas e passa um esmalte sempre, o segredo é não deixar elas crescerem, aí não dá mais pra roer

  • Deve ser excesso de ansiedade... Tenha autocontrole... Não é simples... Mas você conseguirá!

  • Eu já tive esse problema, hoje eu nem lembro mais de roer as unhas, o melhor a se fazer é ter força de vontade e autocontrole.

  • minha irmã tem o mesmo vicio ela comprou uma base na avon que vc passa e quando vai roer tem um gosto amargo muito ruim pra ela tá funcionando

  • da uma olhada nesse site talvez te ajude : http://adf.ly/Jpy4w

  • Só com muito autocontrole !!!

Sign In or Register to comment.