vcs estao ouvindo muito "Michael Jackson" depois da morte dele ?

eu tô e vcs??

Comments

• Achei estranho...nunca gostei das músicas dele, mas após sua morte passei a valorizar mais e sinto um pesar, uma tristeza, mesmo nunca tendo sido fã dele e estou ouvindo sim as músicas!

• Impossivel nao ouvir... hj mesmo fui às lojas Americanas e da hora q xeguei ate a hora q saí, so tocou musicas do michael. axo legal esse tipo de homenagem. alguem como ele merece o reconhecimento. onde ele estiver, espero q esteja recebendo esta energia.

=)

• Bem, quando se liga a televisão e quase impossível não ouvir-lo!

• eu tambem estou ouvindo as musicas dele!

não sei por que , quando ele era vivo eu gostava das musicas, sempre gostei, mais depois que ele morreu só escuto as musicas dele.

até minha mãe axa que eu to ficando dondoca da cabeça, pq quando aparece um négocio na tv dele eu fico ali até acabar!

rs

Michael jackson eterno!

Beijus

.

• Mais do que nunca.

Ainda não posso acreditar que ele não está mais entre nós.

• Não. nunca fui fã do cara, só pq ele morreu que motivos tenho eu (alguém que não gosta das músicas dele) escutar????

• olá, querida mary.na verdade eu sempre gostei de MJ. desde que me entendo por gente,rsrsrs. mas vou ser sincera, sim, eu tenho olvido mas as musikas dele após sua morte. mas eu até agora não acredito q ele morreu, ném me parece.... vou sentir muita falta...

MJ SUA MUSIKA VIVE!!!!!!!!!

um bju pra vc querida.

tava sumida hein!!!!

O QUE SIGNIFA TER UM AMIGO, SEJA ELE REAL OU VIRTUAL???

RESPONDAM:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• Sim, agora está tocando direto.

Acho hipocrisia pessoas que não gostavam (ou nunca tinham ouvido e falavam mal) só por que o cara morreu começarem a ouvir.

Eu sempre gostei, mas ouvia muuuito pouco. Estou aproveitando agora e ouvindo bastante, e fico feliz de saber que algumas pessoas mais novas que nem sequer conheciam clássicos dele estão conhecendo um pouco mais dessa cultura musical.

• POW DEPENDE EU JÁ NAUM ESCUTAVA MUITO QUANDO ELE ERA VIVO IMAGINA AGORA Q ELE MORREU

Sign In or Register to comment.