vamos matar tudo so de uma vez e ainda te dou um brinde pra acabar com esse tal de hotmail.
(so um comentario eu abro "n" MSN em um so pc, ja cheguei a abrir 20 ,se aceitares minhas dicas convide suas amigas e amigos qnts keira para fazer um teste e me conta depois, o q estou te passando aki ja me rendeu + de 100 pontos )
DICA1: Vou te levar ao FUTURO (nada de 7.5, 8.1 e 8.5, vamos logo ao melhor)
DICA 2:Esse é o brinde (vc faz MSN com o dominio "e-mail" q quiser ñ importa kal seja fica ao seu criterio qual sera o MSN q vc qr usar + una cosita este site ja é um mensageiro so q ñ necessita de programas de instalação é um mensageiro d navegador tipo "www.meebo.com"é muito utilizado nos orgãos e nas empresas onde o MSN ou o ORKUT é bloqueado)olhe a dica para operar:
Se você tem um email valido de qualquer domínio e quer usar ele pra entrar no MSN vou te dar uma dica te garanto que será melhor que fazer um hotmail faça assim vá a este site: http://webmessenger.msn.com/?mkt=pt-br
Clique iniciar
próxima pagina Inscrever-me
próxima tela Continuar ,
próxima tela é um formulario é ai que você vai digitar o email que pretende utilizar daí pra frente é tudo padrão é só segui as telas e depois confirmar seu endereço de email e boas conversas
Saudações
Vou ser um pokinho pretencioso (aguardo os dez pontos e se possivel que tal uma estrela*)
Um bom resto de domingo e bem vinda ao FUTURO.
(um alerta Faça as configuraçoes q o PLUS pede e ao seu gosto qualquer duvida me contate).
Entre no www.baixaki.com.br e baixe o msn plus ele e um plugin que depois de instalador fica junto com o msn nas suas opções.
Assim que vc abrir o msn va em configurações do msn plus e configure..Daqui pra frente eu não sei mas pois foi minhas esposa que configurou bom domingo..
Eu baixei o programa messenger plus live e deu certo tenho dois msn fico nos dois ao mesmo tempo... Sem contar que no messenger plus live tem outras funções muito boas...
Comments
vamos matar tudo so de uma vez e ainda te dou um brinde pra acabar com esse tal de hotmail.
(so um comentario eu abro "n" MSN em um so pc, ja cheguei a abrir 20 ,se aceitares minhas dicas convide suas amigas e amigos qnts keira para fazer um teste e me conta depois, o q estou te passando aki ja me rendeu + de 100 pontos )
DICA1: Vou te levar ao FUTURO (nada de 7.5, 8.1 e 8.5, vamos logo ao melhor)
Faça isso:
então vamos nessa
Conheçe o SUPERDOWLOANDS vá ao site http://superdownloads.uol.com.br/windows/index.htm...
digite na caixa de busca logo na entrada MSN MESSENGER 9.0 e mande buscar
pronto eis ai o bicho, MAS baixe tambem o tradutor logo abaixo dele este: Tradução do MSN 9.0 2.0
quando estiver com tudo em mãos instale primeiro o msn e depois o tradutor que fará a busca ao arquivo do msn e o traduzirá para o portugues
eis ai garota a versão mais nova e a melhor
quer mais?
olhe mais abaixo um pouco e verá o :Messenger Plus! Live 4.60.326
mas oh se baixar ao instalar NÃO ACEITE O PATROCINADOR
INSTALAR SEM PATROCINIO CERTO?
chega ou quer mais um pouco que tal suas fotos se tornarem um slidershow como vá a terceira folha do site e baixe este :MSN Pictures Displayer 4.5.5.6
instalar sem problemas
Bom eis o que voce queria e mais um pouco
mas se quiser mais ainda revire os programas ai
há de tudo e muito mais
tai garota agora é só curtir e gozar a turma que tá ultrapassada
valeu foi um prazer ajudar
espero que goste
DICA 2:Esse é o brinde (vc faz MSN com o dominio "e-mail" q quiser ñ importa kal seja fica ao seu criterio qual sera o MSN q vc qr usar + una cosita este site ja é um mensageiro so q ñ necessita de programas de instalação é um mensageiro d navegador tipo "www.meebo.com"é muito utilizado nos orgãos e nas empresas onde o MSN ou o ORKUT é bloqueado)olhe a dica para operar:
Se você tem um email valido de qualquer domínio e quer usar ele pra entrar no MSN vou te dar uma dica te garanto que será melhor que fazer um hotmail faça assim vá a este site: http://webmessenger.msn.com/?mkt=pt-br
Clique iniciar
próxima pagina Inscrever-me
próxima tela Continuar ,
próxima tela é um formulario é ai que você vai digitar o email que pretende utilizar daí pra frente é tudo padrão é só segui as telas e depois confirmar seu endereço de email e boas conversas
Saudações
Vou ser um pokinho pretencioso (aguardo os dez pontos e se possivel que tal uma estrela*)
Um bom resto de domingo e bem vinda ao FUTURO.
(um alerta Faça as configuraçoes q o PLUS pede e ao seu gosto qualquer duvida me contate).
sim, é possivel, eh um processo bem simples vou explicar, voce precisa ter o plus instalado, dps dele instalado voce maximize a janela e clique em plus la em cima na janela do msn, depois clique em opçoes, vai abrir uma janelinha "opçoes do messeger plus",a 1ª aba é geral, clique na 2ª aba "Messenger", voce marque a 1ª caixinha que vai estar desmarcada "permetir varias instancias do messeger em simultaneo", apos marcar isso clique em ok, e é so abrir o meseger que voce podera entrar em + de1 conta =D
espero ter ajudado
Pode abrir vários msn de uma só vez, através de sites...
tipo o www.meebo.com, www.iloveim.com, www.imo.im ou outro qualquer....
grande abraço...
Sim.
Entre no www.baixaki.com.br e baixe o msn plus ele e um plugin que depois de instalador fica junto com o msn nas suas opções.
Assim que vc abrir o msn va em configurações do msn plus e configure..Daqui pra frente eu não sei mas pois foi minhas esposa que configurou bom domingo..
Eu baixei o programa messenger plus live e deu certo tenho dois msn fico nos dois ao mesmo tempo... Sem contar que no messenger plus live tem outras funções muito boas...
Sim. vc pode colocar aquele mais antigo que vem no programa e o atual que geralmente é o 8.5
sim, é possÃvel
baixe e instale o A-Patch - http://apatch.ikhost.com/files/index.php?ACT=dl&id...
Permite configurar várias opções simples, porém funcionais, como poligamia (abrir mais de um MSN Messenger simultaneamente) e remover banners publicitários.
Eu abria o 7.5 e o 8.0 ao mesmo tempo, eu ficava em um e minha irma em outro, só que o 7.5 não dava pra colocar fotos...
Sim, se forem duas verões diferentes.
Pode sim mas vc precisa ter o messenger plus instalado e ter duas contas no hotmail.