Eu quero fazer isso: vcs me ajudam?

ela é mto timida e fofa, ai a amiga dela me disse q ela gosta de mim, mas se sente boba perto de mim, ai eu pensei em chegar nela e perguntar oq ela acha de mim, oq vcs acha? acham q eu devo perguntar, sendo ela muito timida?

Comments

• Nossa já deu pra ver que vc gosta dela mesmo ne ? Porque todo dia vc faz pergunta obre ela sempre começando assim "ela é mto timida e fofa" kk parabéns por admirar ela tanto assim !!!

A pergunta uai, não custa nada.

Bjoos e boa sorte!!!

• meu querido, por ela ser tão tímida e fofa, acho que seria interessante ao invés de perguntar o que ela acha de você, você chegar e dizer o que acha dela, que gosta, que ela é linda. E quem sabe levar um bombom? Que tal? Ela vai se sentir mais segura, confiante.

• primeiro erro - chega chegando duma veiz a trezentos por hora. vai com calma ja q ela eh timida. começa a puxar a conversa. no inicio vai ser meio dificil mais depois que começou nao para mais. depois de um tempo de conversa quando vc achar que chegou a hora vc olha no fundo dos olhos dela , pega na mao dela delicadamente e fala : eu te amo. normalmente ela vai ficar sem palavras ou nao vai acreditar no q ta acontecendo. depois o resto vc jah sabe , chega devagarzinho perto dela e a beije. bem , esse eh o metodo q eu usei pra conquistar uma garota tambem mto timida. e foi o unico que funcionou. boa sorte com ela.

• Se vce gosta dela vai enfrete sempre vale apena ... nao chega direto nesse assunto porq ai sim ela vai fica timida .. vai conversando normal , pergunta se ela ta namorando ( msm q vce saiba q nao) e pergunta pra ela o q ela acha d vce

• Pergunta, é tudo ou nada.

• Se ela é tímida, aconselho a ser bons amigos até saber que pode dá esse passo, é que as vezes a sinceridade assusta.

• se voce perguntar o que ela acha de voce eu tenho certeza que ela só vai responder que vc é legal

• Sim Claro !eu tbm sou muuito tímida e eu amaria se o garoto que eu gostasse fizesse o mesmo ,aproveita e puxa mais assunto pra ela se sentir mais a vontade Ok? bjs

espero ter ajudado !

• A DEPRESSAO ACABA COMIGO

NAUM aGuENTO MAIS

TRSTEZA POR DEMASIADO

BAH

A VIDA NAUM VALE A PENA

AJUDA ME

NAUM SUPORTO ESSA TRSTEZA

ESSA SOLIDAO

• Siimsim' Faça isso...

Sign In or Register to comment.