Qual e o seu signo e qual característica vc tem dele?

O meu é aquário! sou mt simples e tbm sou do contra, adoro contrariar! rs

Comments

• Eu sou leonina nata e vou te responder com conhecimento de causa.

Nos leoninos somos, lindos, charmosos, sexy, inteligentes, gostamos de ser o centro das atenções e normalmente somos fortes, gostamos e encaramos desafios, somos auto-afirmados, corajosos, lideres natos, somos sobreviventes, somos lutadores e guerreiros, somos admiráveis, educados, elegantes e finos, somos intuitivos, românticos, e sensuais, galanteadores e atraentes, e somos tb modesto por isso não vou dizer todas as nossas qualidades.

Agora os defeitos... defeitos... que defeitos???? kkkkk mentira,nós temos mais defeitos do que qualquer um dos 12 signos

• o meu nome é francisco iunes eu sou de aries eu sou bi, crossdressing,rude,impaciente ruim com as garotas sou um cara do tipo pega ninguem por acaso isso é caracteristica do meu signo?

• sagitario. Generosa, simpatica, grosseira, desastrada, inteligente, romantica, aventureira, odeio que me prendam, me impeçam ou me obriguem. Sou uma sagiariana do pé a cabeça, rsrs

• capricórnio. sou firme em meu objetivos principalmente no trato profissional levo muito a serio.

• Sou de gêmeos, mas sou totalmente o contrário do que os geminianos são. Por exemplo, dizem que os geminianos são extrovertidos, fazem amizade com facilidade... E eu sou o contrário disso tudo.

Por isso eu não acredito mais em signos.

• Virgem = chatice e perfeccionismo

• Meu signo é a marca da Promessa.

Sign In or Register to comment.