Ele sumiu O que Fazer 10pontos?

Faz muito tempo que ele era afim de mim , na segunda decidi fica com ele , ele falou que eu sou, uma menina bem vistosa , eu era muito bonita etc. e que se eu fosse na casa dele os pais deles não iam se importar nao ate o pai dele iria gosta de mim , perguntei por que ele falou por que voce é decente , ele perguntou se eu era virgem não respondi ele falou voce tem tabu em fala de sexo eu nao disse nada . ele convidou para ir a casa dele , ele estaria sozinho eu disse a ele que eu adorava JogO de ps2 ele falou vai la para casa JOgar, falou que no FINal de semana vai sair comigo e vai me levar la na casa dele para conhecer , na quarta ele me convidou para ir aonde ele ...eu disse que não !

ele falou não vou te forçar a nada depois disso ainda liguei para ele chamei ele para sairmos e ele disse que não dava mas em breve nos iriamos ficra de novo e nunca mas ligou nem mandou sms . ele tem 23 anos e eu 20 anos !

ele perguntou se eu gostei dele , ele falou que gostou de ficar comigo .

o que voce acham , eu nem me importo toda hora aparece alguem afim de mim rs

sai limbo sai limbo

Comments

• Como vc disse,''eu nem me importo toda hora aparece alguem afim de mim rs ''então larga pra lá esses mané que não sabe o que quer,ou só quer zoeira,uma hora quando menos vc esperar ,aparece um cara que valha a pena.

• Com certeza no momento ele está "ocupado" e sem tempo para responder. Assim que ele "desocupar" vai te procurar.

• Fique comigo eu tenho um XBOX 360.

• eu acho que é

............ /\... /\

........... / . \ ./ .\ ______________ ξ

......... /,,,. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . \

...___@ )PRESUNTO . . . .) ☼ )

..|── . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .| . . |

..`‾‾‾‾‾\ . . . . . . . . . . . . . . . . . . / . . /

.......... \ . . . . . / . . . . . .\ . . . . |. . /

.............\ . . ./ .\______/ \ . . ./ . /

............. | . . | .|.............. \ . ./ ./

..........ﮄﮯ ...........|_|___ﮄﮯ__|_|

• Acho que ele está com outra garota ou ele te deu um tempo por que vc não queria falar dessas coisas se ele não te ligou não te responde ele deve está com outra mas ve se voce ainda não tem chance

BJS

Sign In or Register to comment.