Minha Gata Só come ração de cachorro. Será que é porque tem outro sabor ? Ou porque é mais grande ?

Eu compro ração de gato e de cachorro...Mas um dia acabou a ração de gato e eu dei a ração de cachorro para ela comer...ela adorou depois disso não quis mais comer a ração de gato.....Eu estou com dúvida se foi pelo sabor ou pelo tamanho da ração ?!

Comments

• inha cachorra uma vez comia apenas ração de gato... mas isso faz mal para os animais, pois cada ração tem as vitaminas necessárias para os animais...

você tem que ir mudando a ração, até uma que ela goste, mas o importante é que tem que ser de gato...

e outra coisa... deixe a ração no prato de comida de sua gata... quando ela se apertar de fome, ela não terá outra escolha e irá comer...

• "Mais grande"???????? Amiga vc assassinou a língua portuguesa!!! O correto é MAIOR! Ela come ração de cachorro pq deve ser mais gostoso!

• Caríssima! Não importa o motivo de sua gata comer ração de cachorro! Não permita que ela coma a ração, pode ser bastante prejudicial para a saúde da gatinha, além de não conter os ingredientes necessários na alimentação dos gatos, que são bastante diferentes para o cachorro!

Portanto, não dê mais ração de cachorro para a gata, sua saúde pode ser bastante afetada! Troque a marca da ração da gata, só isso, já fará com que ela volte a comer a ração própria de novo, ok?

Abraços

• Ola, sou veterinaria. è por causa do sabor. Mas ela nao deve comer raçao de cachorro, pois os gatos nao conseguem produzir, em seu organismo, um aminoacido chamado taurina, entao, esse aminoacido vem na raçao dos gatos, os caes, como produzem em seu organismo, nao é necessario adicionar em sua raçao. assim, os gatos com deficiencia em taurina, podem ter cegueira, alem de problemas cardiacos.

• Nossa colega tem razão o quesito o que cada animal necessita, mas também não é grande coisa, se for um gato adulto comer ração de cachorro de pequeno porte, afinal nós tomamos leite de vaca e não temos os ossos do bezerro.Mas realmente ração de cachorro é muito mais saborosa do que a de gato, o pessoal que formula dá mais atenção ao papadar do canino, não me pergunte porque.

• Não interessa se foi pelo sabor ou tamanho da ração.

O que importa é que sua gata NÃO pode comer ração pra cães.

Cada uma tem a necessidade de nutrientes específicas pra cada animal. A Taurina é uma delas. É uma substância que só os gatos precisam e claro, não é encontrada na ração de cachorro.

Ela gostou da ração provavelmente porque tinha um gosto diferente e não porque é pra cães. Afinal ela não sabe diferenciar isso. Se vc tivesse comprado uma ração para gatos mas de marca diferente pra ela, com certeza se ela gostasse ela não iria querer voltar a comer a anterior.

Compre uma ração diferente da que ela comia [para gatos] e misture aos poucos com essa de cães e vá tirando aos poucos a ração pra cães e aumentando a quantidade da ração de gatos até ela ficar comendo só essa..

Ela terá problemas sérios de saúde se continuar comendo ração pra cães..

.

• Talvez pelo sabor

hehe

• Não sei mais cada raçao tem um tipo de como se dizzz é efeito necesario no corpo de cadsa animal mias as pessoas dizem q a raçao de garo tem mais gordura q a de gato mais num sei se é olha você pode quem sabe mudar o sabor da raçao quem sabe ela prefira por exemplo se a raçao do cachorro é de carne compra pra ela raçao de gato sabor carne se for de vegetais tbm e assim ....espero q ela se acostume mtus bj xau......

• meu cachoro tbm gostava de ração de gato.

mas troque de sabor a ração dela, talvez seja isso, só não deixe ela comer a de cachorro, não é bom.

• Tenho certeza de que se ela agora só quer ração de cachorro não é pq ela não gosta da ração de gato, -vc sabe que gato não gosta de cachorro né?

--Então será que ela não quer deixar o cachorro passando fome?

----huahuahauhauahaua

Brincadeirinha, mais axo sim q ela ta gostando de implicar com seu cachorro.

rsrsrs

fuiiiii :-)

Sign In or Register to comment.