Vc também acredita que na vida há males que vêm para o bem..?

........Aqui estou de volta....Com muita saudade dos amigos do YR!!!!!!!!!!!! Fiquei afastado durante um mês se dedicando exclusivamente a uma atividade que acreditava que mudaria pra melhor a vida (domingo-a-domingo, parava em casa só pra dormir) ....mas tomei um golpe e voltei do mesmo jeito que antes!!!!!!!!!!!

.........nunca desanimo e continuo na luta....porque HA MALES NA VIDA QUE VÊM PARA O BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • Vc já percebeu que passamos a maior parte da vida fazendo planos? Pare para pensar sobre isto. Sempre quremos ter as rédeas do nosso futuro nas mãos como se tudo dependesse tão somente daquilo que planejamos. De vez em quando temos que deixar "a vida nos levar".

    No entanto, o que faz o ser humano crescer, amadurecer e tornar-se sábio, são exatamente os tombos, as desilusões, a aprendizagem. O futuro se constrói através destas experiências boas e ruins, depende de nós usarmos os resultados para modificarmos algumas situações.

    Mas, o importante é que tenhamos a coragem de enfrentar desafios em busca dos sonhos e, como disse, aprender com erros e acertos.

    Pergunte-se: quantas pessoas que conheço, além de mim, tiveram a coragem de tentar algo novo? A grande maioria de nós tem medo de empreender novas jornadas simplesmente pelo fato de não aceitarem derrotas. Estas, com certeza, ficarão sempre em cima do mutro...afinal, é mais cômodo. Mas será que poderão contribuir com alguma coisa? Nem erram nem acertam.

    Vc está corretíssimo, há males que vêm para bem.

    Transforme esta experiência em momentos de reflexão e aprendizagem, para melhorar os próximos planos.

    E parabéns pela tomada de atitude, só isto já faz de vc um vencedor pois a grande maioria sonha....mas arriscar concretizá-lo, lidar com incertezaa e derrotas, não é para qualquer vivente.

    Abraços

  • Que bom que vc está de volta, lidno. Seja benvindo a nossa cas. Viu como há males que vem para o bem? Vc é a prova viva disso. Precisou dar errado o que vc queria, para nós termos vc de volta! São coisas da vida!! Muitos jus, lindão!!

  • O Amigo na verdade o mais valido de tudo é q vc tentou e isso ja é formidavel eu costumo fazer tudo que eu acho q vai dar certo mesmo que não de pq ja somos vitoriosos de tentar parabéns e podes Crer que a males na vida que vem para o bem quanto a isso n existe duvidas.

    Grande abraço e continue tentando!!!

    Não DEsista nuncaaaaaa de nada absolutamente nada!!

  • Brasileiro, q é brasileiro, é assim mesmo, não desiste nunca! E o pior arrependimento é aquele de não ter tentado. Dizem os mais velhos, Deus fecha uma porta e abre outra, o q tiver de ser será. Só q parado, não dá pra ficar! É isso mesmo, corra atrás de seus ideais. Boa Sorte!

  • Grande "METÁ"! Kibom vc. voltou! Bem vindo de volta!

    Vou tentar lhe responder c/ umas 2 citações, amigo:

    1) -"Um homem fracassado é aquele que cometeu erros,

    mas não foi capaz de transformar experiências em apren-

    dizado". ( E. Hubrand);

    2) "- O homem não se mede pelas vezes que cai, mas c/ a

    elegância c/ que se levanta". (Chaplin).

    N.B: A Luta continua, companheiro!

  • Claro Metamorfose só aprendemos com os tombos...

    Mais como a canção fala: NÃO DIGA QUE A CANÇÃO ESTÁ PERDIDA SE É DE BATALHAS QUE SE VIVE A VIDA.....

    BEM VINDO E QUE SEJA AGORA COM FORÇA TOTAL...

  • Sim, essa sua experiência mesmo mostra isso. O que nos acontece de ruim hoje pode ser muito útil no futuro. Mas o que eu mais gostei foi: nunca desanimo e continuo na luta. Você é dos meus, não desisto nunca, por pior que a coisa esteja.

  • É o seguinte: onde ha tristesa, ha alegria, e o contrário também é verdade, lindas flores nascem mas eventualmente morrem, tudo nesse mundo está em eterna mundança, e a vida do homem também é assim!!!!

    Com certesa ha males que vem para o bem, não tenha dúvidas!!!

  • eu acho que toda situação ruim tem seu lado bom,basta a gente saber tirar proveito delas!!!

    =)

  • Na vida há sempre o lado bom e ruim das coisas. Temos uma moeda nas mãos!

Sign In or Register to comment.