De novo,uma pergunta pros fãs do Guns 'n' Roses,vamos ver se vocês entendem dessa vez...?

Dessa vez,vamos conversar como se a gente fosse um grupo de amigos fãs de rock,e não como um bando de loucos que brigam por causa de banda,certo?Então vamos lá...

Comentei sobre o Guns 'n' Roses 2 vezes,e em nenhuma das vezes,vocês entenderam o que eu quis dizer,por isso,vou ''desenhar'',certo?

Realmente,comparar Guns 'n' Roses com Simple Plan foi uma **** burrice minha,os anti-emos que me desculpem,ok?

Agora vamos ao que interessa,o que eu quis dizer,é que Guns 'n' Roses é uma banda de hard rock,bem leve,nada pesado,e que bandas assim são mais populares,portanto,é por isso que Guns 'n' Roses é tão famosa.Primeira questão esclarecida:GUNS 'N' ROSES É MAIS FAMOSO POR SER O MELHOR DO SEU ESTILO,QUE É O HARD ROCK,MAIS LEVE,E MAIS POPULAR,CERTO???

Segundo:Eu NUNCA falei que Guns 'n' Roses era uma banda ruim,NUNCA,pois ja disse que até eu gosto um pouco,e ouvi muitas músicas deles,e até curti um pouco,e pra não falarem que eu não conheço o Guns,fou citar minhas 3 favoritas:

1-Paradise City

2-Welcome to the Jungle

3-Sweet Child O' Mine

Em terçeiro lugar,muitos falaram que Guns 'n' Roses é melhor que as outras bandas que eu citei(em destaque o Iron Maiden,que eu gosto muito),mas não é verdade,pois não se compara Guns 'n' Roses com Black Sabbath,Judas Priest,Deep Purple,Iron Maiden,etc...Pois essas são de Heavy Metal,e Guns 'n' Roses é Hard Rock,e sim,Guns é uma das melhores bandas dos anos 80,mas no Hard Rock,e não nos outros estilos,ok?

Podemos comparar Guns 'n' Roses com outras bandas de Hard Rock(vou usar exemplos melhores dessa vez),tipo Aerosmith,Skid Row,Mötley Crüe,e outras do tipo.Realmente,comparar Hard Rock com música emo é uma grande ignorância,então,foi mal,ok?

Bem,se alguém se sentiu ofendido com algo que eu disse nas perguntas anteriores,me desculpem,mas vocês também me devem desculpas,pois muitos me ofenderam de novo,viu?

Então,vamos enterrar esse assunto,e que fique bem claro que eu não quero nenhuma guerra de bandas aqui,pois como vocês disseram,gosto é gosto,e cada um tem o seu.Ao invés de brigarmos por razões tão inúteis,por quê não vamos todos plantar batatas?EEEEEEE(que idiotice,tsc,tsc)...

Comentários?

Comments

  • noça cara

    eu te ofendi da otra vez, foi mal ok? mas é uma pu.ta idiotisse tua comparar guns com essas bandas emo, é outro nivel entendeu? mas voçe tem razao em auguns aspectos sim, maas se voce nao gosta de guns porque voce perde tempo formulando essas perguntas e explicaçoes gigantes sobre a banda, isso é um contradição.

    eu respondi quase todas as suas perguntas sobre o guns e só agora eu fui realmente entender o que voce quer dizer, mas nao concordo muito com voce, eu acho que guns é uma banda de hard rock pesado , eu tenho 6 cds deles, essas musicas que voce citou sao sim de hard rock bem leve mas elas fazem parte da minoria das músicas deles, entende? a grande maioria é muito mais pesada e as letras são muito lokas , mas cada um tem seu gosto só não podemos negar que guns é uma das melhores bandas de hard rock de todos os tempos porque se não eles nunta terião tantos fans , e tem até hoje não acha?

    ( é claro que comparando com heavy metal qualquer banda de rock de outro estilo vira rock "levinho" né?)

    bjs

    xau

  • bom, os fãs alienados que me perdõem, eu gosto de Guns N' Roses, mas SÓ DO APPETITE FOR DESTRUCTION....

    depois dele, eu não gosto de mais nada....

    e sobre ser popular....não é nem porque é mais leve, é por causa das baladas (Sweet Child o' Mine, Paradise City, November Rain), e esse é o mesmo caso do Scorpions (Still Loving You, Wind of Change)

    e sobre as comparações....cada um tem sua opinião e deve-se respeitar as alheias

  • vc sabia que o Simple Plan tem como uma de suas influencias Guns n Roses???? hauahuahauahua assim fiquei sabendo né + num sei se é verdade mesmo!!!! eu tb acho q o Guns n roses é melhor no seu gênero cada banda tem suas qualidades!!!!

    já cansei d ver aqui no YR! gente comparando Guns com Nirvana que é uma banda completamente diferente!

  • Rapaz,

    não sei qual foi a polêmica que vc levantou, mas concordo com o q vc escreveu. No Rock in Rio II eu tava lá, e pude ver o Guns de pertinho. Inesquecível, dias que jamais voltarão. O show foi simplesmente hiper mega super, bem produzido, tocado e estrelado. Saí do Maracanã de alma lavada, e olhe que tinha ido mesmo pra ver outras bandas.

    Ah, vc escreve bem, e isso é raro de se ver por aqui. Kisses.

  • Faço minhas as palavras do Billie X, apesar dele torcer pra um time afeminado :)

    E você nem precisava ter começado essas perguntas, aqui não é lugar pra ficar brigando, estamos aqui só pra conversar sobre música, sendo nós entendedores da área ou não.

  • Sinceramente, quem tá criando uma tempestade em copo de água aqui é vc.

    Sim não dá pra comparar Hard Rock com Heavy Metal, são 2 estilos diferentes, mas tudo é rock concorda comigo?

    Guns é uma grande banda sim, mas como vc admira Iron, Black Sabbath, Metallica, etc... vc não deveria criar perguntas ou "tópicos" agredindo quem curte Guns.

    Eu concordo com vc que Guns pode ser comparado com bandas do msm estilo, como Aerosmith, Skid row, RHCP, Van Halen, etc... e não com bandas de Heavy Metal, mas pra que criar confusão deixa quem curte Guns comparar Guns com quem eles quiserem msm que eles estejam errados, vlw.

Sign In or Register to comment.