O que vc vê da sua janela??

eu vejo uma rua cheia d krros e uma loja e vc?

Comments

  • Sintam inveja, eu vejo um quintal maravilhoso com um abacateiro carregadinho de frutos, um pé de pitanga, um de goiaba branca, uma bananeira e acima deles com sua flores apaixonantes um pé de maracuja doce, abaixo uma hortinha de rucula e abobrinha e outros temperinhos. acima de tudo uma lua fantastica que clareia a serra de Itovopoca.A vida é boa a vida é boa a vida é bela.

  • Uma churrascaria e um prédio feio! :(

  • um muro, basicamente

  • Uma praia e muita gente!!

  • Pedro, posso parecer uma idiota, mas vejo muito além do que carros, pessoas...vejo um céu azul ou não, vejo possibilidade de fazer um monte de coisas enquanto posso. Simplesmente "vejo" e isso me faz muito bem! Hoje por exemplo aqui no Sul, está chovendo e estamos dando graças à Deus, porque apesar do sol estar encoberto pelas nuvens carregadas a gente sabe que ele está lá, brilhando como sempre. Ops! Acho que me empolguei. Tudo de bom pra ti guri!!

  • um muro oO

  • Como moro em andar alto, só vejo os carros se for até à janela. Mas, sentado, vejo muitos edifícios e, ao fundo um resto de Mata Atlântica.

  • Depende de meu estado de espírito!!

    Tem dias que olho com serenidade e vejo vida, um mundo lindo e perfeito, tem vezes que olho com melâncolia e tristeza que nem vejo o que esta a um passo da minha janela!!

  • Eu vejo um dia nublado... as árvores dançando com os ventos... mais adiante vejo um pé de carambolas... e a casa de minha visinha... que por sinal precisa de uma pintura!

  • Eu vejo uma churrascaria e vários prédios

Sign In or Register to comment.