como regular a altura do pedal de freio do corsa milenium ano 00?

e ai pessoal eu estava querendo deixar o meu pedal de freio mal alto para logo que eu pisasse no pedal o freio já fosse acionado.

obs: os discos e as pastilhas são novas

Comments

  • normalmente quando trocamos pastilhas e lonas de freio o mesmo fica realmente como se estivesse fofo, é normal pq as elas vão se acentar ainda nos discos e tambores, com o tempo vc vai perceber que ele vai ficar normal.

    abraços.

  • Freios assistidos não tem regulagem. Um abraço.

  • olha cara pedal de freio aum tem regulagem naum mais o seu tah baixo ou pq vç quer aumentar msm se o seu tiver baixo procure um profissional da area que seu sistema hidraulico de freio esta com defeitos

  • Cada projeto de carro tem um pedal de freio diferente, tanto em altura, quanto em dureza ou maciez.

  • Há uma grande probabilidade de ser uma peça chamada hidro-vácuo. Verifique se o nível do óleo de freio está entre as marcas de mínimo e máximo, ligue o carro pise e mantenha o pedal de freio pressionado com força. Se o pedal começar a baixar, tem 99% de chances de ser o hidro-vácuo.

  • Pedal de freio não tem regulagem. Se está baixo, pode haver algum problema no sistema hidráulico. O que pode ser feito, e que poderia melhorar de forma mínima a resposta do pedal, é pedir ao mecânico para regular as lonas traseiras. elas tem regulagem automática, mas tem uma margem mínima para regulagem manual. Só tem que tomar cuidado para não deixar as rodas traseiras presas.

Sign In or Register to comment.