Quero deixar meu cabelo mais liso e macío, o que devo usar?

olá pessoal, faço hidratação profunda com o "novex - repositor de massa" e uso os produtos da Niely Gold chocolate(shampoo e condicionador) e o creme de pentear Seda S.O.S chocolate.

Mas não estou satisfeita com o resultado, mesmo tendo cabelos normais e lisos não consigo notar melhora nos fios, o que pode ser?

Comments

• Eu uso hene...

Meu kblo sao lisos (todo mundo acha ki eh natural) e super macio, o proprio hene ja deixa assim...

E quando eu faço uma hidrataçao intao... eu nem acredito de tao perfeito que fica meus cabelos... *----*

Mais hene eh kimica, se vc esta caçando cremes para te ajudar eu ja nao sei...

E o hene vc nao pode usar mais quimica nenhuma depois. eh so o hene...

Se ficar interessada... da uma olhada nessa comunidade aki...

Tem varias dicas otimaaas...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5323876

E msm se vc nao kizer usar hene, msm assim tem dicas valiosas la...

=D

T++

;D

• Desfrisante e Hidratação.

• Faça uma hidratação com queratina, ou uma cauterização, por que depois fica fácil tratar em casa.

• Faça uma hidratação , por 2 vezes por semana .

e use filtro solar - pra cabelo - , reparador de pontas !

bj

• desculpe a brincadeira mas

usa eu mas prefiro mulher com cabelos encaracolados

ou lisos naturais

• olha tenho uma receita muito boa pra isso

use abacate e ovo

bata no liquedeficador ai depois misture com uma pequena quantidade de creme

passe em seu cabelo e deixe por 1 hora vera a diferenca em poucos dias

• Faça uma cauterização,vai ajudar muito!

• usa amaciante de roupas,(pelo menos com as roupas funciona)

deve dar certo!!!!!!!!!!!!!!!

• Pro seu problema de hidratação do cabelo, aconselho você a usar a linha da Pantene (aí você dá uma olhada em qual tipo de shampoo/condicionador é melhor para o seu cabelo. O da hidradação intensa é muito bom). Mas shampoo não alisa cabelo. Pra isso, você teria que usar chapinha/secador ou fazer alguma escova que alisa (progressiva, inteligente..etc).

Bjos

• Progressiva e muiita Hidratação!

Sign In or Register to comment.