Minha mãe só me maltrata, briga comigo e faz o pior pra mim?

Bom, eu sempre morei com meus avós, e já cheguei a morar há dois anos com minha mãe mas não gostei, la ela me maltratava, brigava comigo, o marido dela, meu padrasto me batia, lembro que era uma criança de 6 anos e vi o presente da minha irmã e fui contar pra ela, apanhei tanto, ela saia com a minha irma mais nova e deixava eu com as babás, ela ia comer mc donalds e ir no shopping e não me levava, depois de uns tempos, fui estuprada e ela quando soube me bateu muito, tenho marcas até hoje dos golpes q ela me deu. Voltei a morar com meus avós e meu vô faleceu a pouco tempo e ganhei um celular de um colega meu, ou melhor, do meu amigo q joga no palmeiras, e nisso ela disse q não tinha condições d comprar e que eu ia ser presa e falava q não sirvo nem pra completar o ensino medio, por causa do q aconteceu perdi um ano, e disse p ela q meu sonho é fazer faculdade de direito e ela debocha d mim, hoje veio uma amiga aqui, ela me tratou mal e ja disse q nao tenho futuro, e agora estou vendendo roupas velhas e q não uso mais no brechó, pois o salário é pouco e não dá pra nada, ela chegou brigando, falando q sempre sou errada, q não sabe o q faço da vida, q vou presa ( no momento n teabalho pois fico em casa na parte da tarde cuidando da minha vó q está frágil pela perda do meu vô e ela tem 89 anos) ela sempre me esculacha e sempre defende minha irmã q bate nela, nunca dei trabalho nenhum, nunca fumei nem bebi, pensei em cometer suicídio mas acho q meu vô n gostaria, oq faço agora? ;(

Comments

  • Complicado hein amiga, parece que sua mãe não gosta de vc, isso fica bem claro no seu relato, eu nunca passei por uma situação que esse e sei que é muito dificil mesmo viu imagino...

    Não sei se vc tem religião mais se apega a Deus, ore por sua mãe, e acredito isso não e coisa normal não, pelo contrario amor de mãe são os mais adimirados...

    Não faça nenhum mal contra vc mesmo e outra coisa muito importante não guarde magoa nem ranco...ore, reze por ela..porque com certeza ela não saber oque esta fazendo ou falando...

    Faça algo diferente de tudo isso que pensa, e vc vai ver que sua vida ira melhorar muito..

    Não, se culpe, não guarde magoa, não fique triste, e simplesmente perdoa a sua mae e entrega ela na mão de Deus..

    Sabe amiga as vezes passamos por situações em nossas vidas simplesmente para aprender alguma coisa de bom e evoluir espiritualmente...e não perde essa oportunidade de aprender com isso...pq a grande beneficiada será vc....

    Fica em paz, coloco a paz no seu coração e todas as vezes que ela te maltratar entregue ela na mão de Deus. pq ele com certeza irá cuidar dela..

    Não guarde isso dentro de vc...e todas as vezes que isso acontecer a perdoe...e a melhor coisa que vc pode fazer por vc e por ela...

    Já fui muito vingativa, muitas vezes pagar com a mesma moeda, ja guardei rancor odio no meu coração e no final das contas quem se prejudicou nessa historia fui eu...então não faça isso mostre para ela que vc e diferente e carrega o amor no seu coração..

    boa sorte!!

  • Meu Deus do céu.. Essa sua história acabou com a minha noite :'( Me perdoe, mais sua mãe merece sofrer pq quem é mãe de verdade não faz isso com um filho.. fica tranquila pois deus ta vendo tudo oq acontece . Se Deus quiser vc vai conseguir fazer faculdade e vai ser alguem na vida, tenho certeza que vc vai ser uma excelente mãe de família... Se eu pudesse pagaria sua faculdade com toda alegria desse mundo, mais eu sou só um adolescente sustentado pelos pais... Vamos ter fé no nosso pai pois ele sabe oq faz TORÇO MUITO POR VOCÊ

  • Sua mae é uma psicopata, sem auto estima, e uma azarada na vida e está descontando tudo em VC . deixa ela pra lá e faça de conta q vc não a conhece e a esqueça de vez.

  • Quantos anos você tem?

    Arranje um emprego,guarde dinheiro pra poder ficar longe dessa mulher. Não deixe de acreditar em seus sonhos, Se você quer fazer faculdade de direito pode ter certeza que você consegue. Fique com seu avô. Não de ouvidos para essa mulher.

  • oi entao pergunte o porque disso se ela te responder mal ignore-a ate ter dezoito se ja tiver trabalhe guarde dinhero compre uma casa fasa o mesmo se tiver menos de dezoito so q som trabalhe ate ter mais dde 18 e compre uma casa

  • Minha mãe tambem é assim, ela sempre me odiou.

Sign In or Register to comment.