Menstruacao, podem me ajudar?

Bom é o seguinte, vou fazer uma viagem com meu marido p comemorar nosso 5 aniversario de casamento.

A viagem va iser na 1a semana de Maio e nao dá p ser noutro momento pq meu marido n pode.

Problema é que vou estar menstruada, que droga né!!

Eu n tomo pilula, so uso preservativo, mas n gosto de fazer amor qd estou menstruando.

Tem algum truque ou alguma dica p atrasar?

Algo que nao prejudique a saude, será que posso tomar a pilula comecando hoje?

Sei que é uma loucura, mas poxa é a minha 2a lua de mel!!!

Comments

• a única maneira que eu conheço, é começares a tomar a pílula e aí vai atrasar a menstruação.assim que regressares deixa de tomar e tudo volta de novo

• Comece ja com a pilula,eu nao conheco nada mais certo e curti esse momento especial!

• Comece a usar a pílula imediatamente, e continue tomando. Se até lá a cartela acabar, inicie outra, imediatamente. Só pare, quando terminar sua lua de mel. Aí, você vai mestruar normalmente, e seu ciclo vai voltar ao normal. Fica tranquila, vai dar certo. Também não uso pílula, mas já usei deste recurso por duas vezes: foi minha irmã, que é médica, que me sugeriu.

• amiga e simples, e so vc nao dar intervalo entre as pilulas, acabou a cartela começa outra. isso nao faz mal nenhum eu faço isso sempre.

• Vamos lá

Minha querida, passe alguns dias sem tomar o remédio, faça isso por algumas vezes para que seu organismo que já está controlado fique descontrolado ai quem sabe vem antes ou depois do passeio.

boa sorte!

• Olá...

não é mt bom, ou nada mesmo, tomar a pílula agora. Apenas só pode tomar no 1º dia q a menstruação voltar.

Sobre a menstruação atrasar, não sei não :/

Pode ser q demore..

bjinhos

• Não conheço nenhum truque, mas com certeza existe algum. Entre em contato com seu ginecologísta, é a melhor coisa a se fazer antes de qualquer atitude. Mas se nada resolver, va do mesmo jeito e seja bastante criativa. Aposto que seu marido irá gostar muito.

Abraço

Sign In or Register to comment.