Vcs já sentiram vontade de trair??

Bom eu namoro a quase um ano e sou fiél...ao menos fisicamente sim,pq as vezes alguns pensamentos rondam a minha cabeça.hehehehe,pior que assim,tenho vontade de ficar com uma pessoa que não a minha namo,uma pessoa específica,mas parece louco,acreditem amo minha namo e por isso nunca concretizei isso....

Mas vcs já sentiram isso,vontade de trair quem vc ta,mesmo amando essa pessoa muito e de trair com uma determinada pessoa?

Consideram isso normal?

Comments

• Claro que já, isso é normal e toda pessoa sente, chama-se atração física, você sente atração por essa pessoa específica, mas não concretiza porque ama a sua namorada.

Já senti vontade de fazer isso também com outro homem, mas não fiz porque amo o meu noivo. Tenho certeza que ele também já deve ter se sentido assim com outras mulheres.

Agora pense bem antes de fazer as coisas, porque a mentira tem perna curta.

Abs.

• Isso é normal, rapaz. Vontade todo mundo tem. Agora chegar a trair já é outra coisa. Pense bem se vale a pena o risco de perder sua namorada por conta disso. Mais vale um pássaro na mão do que dois voando.

• não vou dizer que ecu tenho mas um monte de gente que ecu conheço tem vontade de fazer sexo com outro cara estando noiva de outro mas não podem fazer isso. É, querida, ser mulher não é fácil não!! dica pra vc: pra esquecer do "amor" com esse rapaz, faça "amor" com seu noivo!!!

• rapaz.....com certeza isso é normal nao tem uma pessoa que nao sinta isso...aconteçe.....enquanto pensar é nenhuma mais fazer nao pode rsrsrs

• Olá

Desculpa de te dizer mas se amasses tanto a tua namorada não pensavas em trai.la...sim, pode vir esses pensamentos quando estão menos bem, mas pensa bem..se começaram a namorar é pq gostavam um du outro de verdade y traição não poderia surgir! Para fikar com mais q uma pessoa q adienta o namoro??

Se ela te traisse como fikavas??? Aposto que mal, né?? Além disso a traição magoa demais...

Se gostas mesmo da tua menina pensa em tudo o que vcs paxaram pa fikar juntos esse tempo todo!!

bjo

pensa bem antes de fazeres asneiras!

• se vc ama de verdade vc consegue afastar qualquer pensamento sobre traição,imagine se vc descobrisse que sua namo sente vontade de te trair o que vc iria fazer,não iria gostar nem um pouquinho,não é?

• kra...

isso ta no sangue dos "MACHO"

• ,a se Ñ,

tenho 14 anos,

namorava uma nina muito linda, passei o carnaval sem ela em outra cidade,Resumindo,trai ela 3 vezes, cheguei de viagem e terminei com ela, ela me perdou, mais n quiz ela de volta.

• sinto essa vontade toda hora, mas tento me controlar.

• nao eu gostava muito..eh normal sim..mta gente sente mais não fala ....so n eh bom!

Sign In or Register to comment.