mulher gosta de atençao , de agrado , certo ?

que mulher fica com um homem que nunca se esforça para agrada - la , q n da muita atenção a ela ?

Update:

esse homem diz q a ama muito e sempre vai amar

Comments

  • Quando o homem não da atenção ele é insencível e quando da atenção e repara em tudo ele está sufocando. Não adianta dizer que existe meio termo, o relacionamento só funciona quando ambos aceitam sua diferenças.

  • Se liga ....

    Eu gostava de uma mina... E eu era o melhor para ela ....

    Dava almoço (mesmo sem ela pedir), saia com ela, dava risada com ela, zuava juntos, mandava todo dia mensagem fofas, de bom dia, de boa noite, quando ela estava doente eu ia lá e comprava remedio a ela ... Mesmo sendo uma coisa besta ... Dava tudo a ela ... O'que ela precisasse eu daria... Falava te adoro toda noite, qndo estava com ela ...

    Eu dei mais atenção a ela, do que qualquer pessoa na minha vida inteira ...!

    E olha eu ai ... SOZINHO ! Ela me largou .... Tecnicamente ... Ela não fala mais comigo!

  • ESSA MULHER SIMPLESMENTE NÃO TEM AMOR PRÓPRIO.... ELA MESMA NÃO SE DÁ AO VALOR!SIMPLES ASSIM!

  • mulheres ah mulheres

  • pra n te perder ele viro cafageste pq sabe se for bonsinho vai se fud-e

  • Uma mulher cega, que não percebe que quando um homem está apaixonado faz qualquer coisa para agradar sua mulher.

  • minha namorada hehe

Sign In or Register to comment.