Sonhei abortando um bebe de olhos azuis de 4 meses oq quer dizer?

vc sabe oq quer dizer sonhei q abortava um bebe de 4 meses e ele tinha os olhos azuis?

Update:

no sonho eu nao sabia q estava gravida e quando eu abortava me sentia bem e nao sentia dor..

Comments

• Como vou saber? acreditar em sonhos é o mesmo que acreditar nos deuses (abraços

• Precisava falar mais de você mesma. Eu conheci, há algum tempo, uma amiga afro-brasileira que vivia sonhando igualzinho a você por amar um imigrante alemão e não ser correspondida devido aos preconceitos raciais do camarada. Chegaram a ficar algumas vezes juntos, e ela fez de tudo para conservar sua estima, até mesmo correndo o risco de gravidez precipitada. Quando tudo terminou, perguntei como se sentia e me respondeu que foi muito melhor assim. Era uma excelente criatura, e depois disso nunca mais tive notícias dela. Cada caso é um caso, claro, e embora os sonhos sejam mensagens do subconsciente, apenas você pode conhecer as chaves do código para interpretá-los mais acertadamente. Namastê.

• Lucas 8:6 E outra caiu sobre pedra e, nascida, secou-se, pois que não tinha umidade;

13 E os que estão sobre pedra, estes são os que, ouvindo a palavra, a recebem com alegria, mas, como não têm raiz, apenas crêem por algum tempo, e no tempo da tentação se desviam;

Me diga o seguinte: Como está a sua vida com Deus?

Uma criança no ventre fala sobre a obra redentora de Deus.

Leia a parábola do semeador. O seu sonho tem a ver com esses versículos que lhe passei.

Sua vida espiritual não está legal. Você está deixando escapar a sua salvação em troca de coisas que não agradam a Deus.

Existem muitas pessoas dentro dos templos. Mas poucas querem levar uma vida de oração, leitura da Bíblia, jejum e evangelizar as pessoas. Poucas pessoas querem viver uma vida de renúncia a si própria. Estão preocupas com sua coisas e deixando as de Deus de lado.

Ainda há tempo. Coserte-se com Deus!

• Quer dizer que vc estar tentando fazer um,mesmo sem querer.

• quer disser que vc não vai abortar e se isso acontecer ele não terá os olhos azuis,kkkkk.

cada uma eu não acredito em tudo que vejo.

• apenas um sonho

• Jogue no coelho...10 pilas na cabeça...

• Não leve a mal.Qual é a sua idade?

"Desperta ó tu que dormes"

Sonho é sonho...

• li num site de significados de sonhos.....

Aborto - Aviso de deslizes na vida. Insegurança nos planos e perigo de cometer faltas graves...

• Kevin, você tambem esta na lista dos trolss ? Porque me bloqueou se eu nem citei o seu nome ? Voce tambem é troll do grupinho ?

Sign In or Register to comment.