estou muuuito feliz?

estou feliz por mais uma benção q o Senhor fez na minha vida,fiz uma inscriçao pra estudar em um colegio mto bom,horario integral o dia todo,de manhã estuda e a tarde faz curso,escolhi o de enfermagem.. achei q não fosse passar.

Mas,graças á Deus,eu passei fiquei mto feliz..sei q se não fosse Deus,eu não passaria,pq pra ser sincera eu sou mto relaxada nos estudos,mas prometi me dedicar mais.

ultimamente estive passando por mtas coisas ruins dentro da minha propria casa,mas ja estoui bem mas feliz.

'posso ate chorar,mas alegria vem de manhã'

paz.

Update:

Muuito obrigado,meu Deus.

quero estar contigo em todos os momentos de minha vida.

Comments

  • É isso mesmo a força de vontade leva as pessoas a qualquer lugar é isso mesmo continua estudando assim com força de vontade parabéns.

  • Parabéns por mais uma conquista Sarah.Você é umagarota esforçada e merece tudo de bom. Seja mais organizada e não faça como muitos profissionais, esquecem o material cirurgico dentro dos pacientes!

  • kakakakakakakakaka

  • Parabéns, mas Deus não tem nada a haver com isso...

  • Peraí, deixa eu ver se entendi: vc passou porque vc pediu p/ Deus e não porque vc estudou? Quero ver alguém passar sem estudar p.i.c.a.s!!!! Aí é milagre!!!!

  • Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que foram chamados segundo o seu propósito.

  • parabens

  • porque sabado e meu aniversário.

  • NOSSAA!!

    meus parabéns!!!

    beijãOO

  • É isso ai mostrou que é capaz

Sign In or Register to comment.