como convencer meu pai a comprar um porquinho da índia?

Queria muito ter um porquinho da índia mais meu pai não deixa o que eu faço?

Comments

• Olá , primeiramente agrade o seu pai , exemplo:Notas altas , educada , fazendo favores para ele , e quando seu pai estiver bem mimadinho converse com ele e diga as qualidades de um porquinho da índia: Eles são fofos , não fazem suas necessidades em meio a casa , são fiéis e leais ao seus donos, muito fáceis de criar , comportados , não custa caro , e lindos , você mão se arrependeria de ter um , a e seu pai está contra agora mais se ele comprar irá se apegar ao bichinho e adora-lo!Beijinhos espero ter ajudado

(Boa sorte com o seu pai)

• A minha irmã tem um, é quase como se não tivesse, praticamente não dá trabalho nenhum. É só dar saladas, capim, ração, pão, cenoura, bolachas e arroz cozido e colocar água fresca que ele fica sempre muito satisfeito.

Tendo um local arejado para deixá-lo, ele ficará bem, e não terá cheiro nenhum. É um bichinho dócil e quieto , muito bom para as crianças e adolescentes terem contato com animais. Diga ao seu pai assim pai faça um teste comigo para você ver se eu sou capaz ou não se não der certo eu vendo o animal !

• Mostre a ele que você merece, seja estudiosa educada e atenciosa com ele que com certeza ele ira de dar tudo que vc quiser.

• seja agradavel,tire notas boas e seja resposavel ( más se isso não de serto diga a ele que vc está sosinha e sem compainha

• diga a ele como você que que eu estude seja alguém na vida sem um verdadeiro amigo e explique a ele antigamente diziam que o cachorro e o melhor amigo do homem mas não e verdade eu descobrir que e mentira pai eu quero um porquinho da índia

• Tire notas altas, Mostre q voce e responsavel (arrume o seu quarto sem ele te pedir, lave a louca e etc)

Faca algo para ele ter orgulho de voce e tenha quase tudo preparado para tem um porquinho da india quem sabe

• eeeee e um hamster

Sign In or Register to comment.