Hidratação capilar @!!?
Oquê acham da minha hidratação, primeiramente vou passar um condicionador misturado com açucar e azeite,colocar a touca e deixar por 20 a 30 minutos,lavar normalmente,e depois usar creme de hidratação e colocar a touca por 20 minutos. Vou ter um resultado bom?
Comments
Os ingredientes caseiros por serem naturais, são livres de química e
conservantes e tratam os cabelos, além de fortalecê-los, dar brilho,
combatema caspa e queda capilar e ajudam no crescimento.
http://www.youtube.com/watch?v=cJv1C-j2X%E2%80%A6
Ah, amiga, aí depende do quanto você estiver disposta a pagar... Estou namorando a linha completa de produtos para cabelo da Kerastase, dizem que é um espetáculo, várias atrizes são adeptas! Mas no momento, enquanto o bolso não permite tamanha extravagância, rs, uso a máscara de tratamento intensivo vitaplant da Natura (tem pra todos os tipos de cabelo) e estou adorando! Beijos!
eu te indicari lavar com shampoo primeiro para limpar e abrir as cutículas
depois na fase-2
aplicar um creme de hidratação e deixar agir uns 3 minutos e após esse tempo aplicar azeite em todo cabelo e deixar agir por mais uns 3 minutos
passo4-
lavar e aplicar o condiciona-dor para selar o cabelo e dar maciez
o azeite EXTRA VIRGEM tem alto poder de hidratação e emoliencia ácidos graxos e vitaminas bons para o cabelo eo couro cabeludo também
Na verdade vc ta fzdo tdo ao contrario, o açucar vc pode usar com o shampoo vai ajudar na esfoliaçao do seu couro cabeludo fazendo assim uma limpeza profunda, a máscara de hidrataçao deve ser usada antes do condicionador, pq o shampoo abre as cutículas do cabelo para a limpeza se vc passar o condicionador ele vai fexar as cutículas e a mascara nao vai agir profundamente, entao apos lavar o cabelo use a mascara, eu coloco o azeite na mascara faz bem mais efeito, pq vc estará hidratando o cabelo e nutrindo ao mesmo tbm, e tbm coloco um pouco de óleo de argan, aí vc passa mexa por mexa massageando bem o cabelo para o produto penetrar no fio, deixe agir de 15 a 30 minutos com umna touca der aluminio ou plastico, enxague e passe o condicionador, q no caso deixe no maximo 3 minutos nao necessita deixar 15, 20 mintos pq ele serve eh para fexar as cuticulas nao para hidratar, espero ter ajudado t
use primeiro o creme depois o condicionador ,eu ja ouvi dizer que e bom ,usar o condicionador por ultimo,pelo fato dele fechar as cuticulas do cabelo e obvio atra palhando a hidrataçao do creme ,mas fora isso sua hidrataçao e boa ,so nao use nenhum ,ou muito condiconador na raiz senao pesa .bjos