O QUE VOCE FARIA SE DESCOBRISSE QUE O GRANDE AMOR DA SUA VIDA SOFRESSE DE bromidrose apócrima?

EU JÁ TINHA MARCADO ATÉ O CASAMENTO, MAS DEPOIS QUE DESCOBRI ISSO ACHO QUE SERÁ IMPOSSIVEL CASAR COM ELA POIS O PROBLEMA DELA É MUITO GRAVE, POR FAVOR ME AJUDEM, SE FOSSE COM VC VC CASARIA MESMO ASSIM?

Comments

  • Fique com ela! Pois não há coisa pior para uma mulher, do que a rejeição da pessoa que ama, ainda mas num momento desses! E mesmo assim, pessa para ela para passar cloreto de aluminio a 10%, e tomar banho com sabonetes sem perfume. e lavar as camisas com detergente em pó sem hidróxido de sódio e perfume na fórmula.Sério, se ela realmente é o amor da sua vida, fique com ela, cuide dela, e mostre que a ama, a cada segundo que passar! Beijões

  • cara será que desodorante não resolve? e é apócrina...

  • Olha eu casaria, pois se ponha no lugar dela , ja esta mto mau por ter isso e ainda por cima ser rejeitada pela pessoa que ela ama !

    PS: Se vooc ama ela de verdade vooc não precisa das respostas das pessoas vooc casa e pronto

    respnde http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • Cara essa barata é muito nojenta...Eu não sei o que significa a doença, vou dar uma pesquisada pra me informar

  • se vc ama ela msm, vc deve ficar com ela, pois se coloque no lugar dela... vc iria gostar q ela te deixasse na hora q vc mais precisasse?... naoo neh?!?!

    e no casamento ja fala: na TRISTESA ou na alegria... ate q a morte os separe =D

  • Desclpe lhe informar, mas se diz: bromidrose apócriNa (com N)

    kkkkkk

    Bom, o amor é cego, surdo e também nem deve sentir cheiro... rsrs

  • cara, para, se vc ama a mulher vai deixar de casar por causa disso? eu casaria sim.

    e tambem, pra resolver a bromidose, tem uma cirurgia para retirar o tecido adiposo que melhora, é feita com um cirurgiao plastico. mas se vcs não tem condição de bancar a cirurgia, fale com ela para passar cloreto de aluminio a 10%, e tomar banho com sabonetes sem perfume. e lavar as camisas com detergente em pó sem hidróxido de sódio e perfume na fórmula.

    e sejam felizes para sempre!

  • Eu dei uma pesquisada sobre a doença!

    Cara isso te afeta?

    Se não,casa logo com ela cara!

    Você a Ama?

    Se sim,casa logo com ela cara!

    Meu isso é uma doença,não um bicho de 7 Cabeças .. Acho que não importa se a Pessoa tem Câncer,HIV e etc ... Acho que só importa o Amor que você senti por essa pessoa!

    Espero ter ajudado,

    Abraços!

  • eu casei com uma que sofre de BRAQUIBRASE ENDOPITANEA e to feliz !!!!!!!!!!!!!!!

  • baratas não se apaixonam,

    nem marcam data de casamento,,

    apenas procure uma outra dona baratinha ,

    ok , aaah !

    se fosse comigo eu

    procuraria um insetsida

    e me matava ..

Sign In or Register to comment.