Você concorda que o Jon Jones é peso-pesado medroso e luta pelo meio-pesado?

Pessoal, vi o Clawrence dizendo que o Jon Jones sempre foi da categoria peso-pesado, que ele consegue perder muito peso para a pesagem e por isso consegue se manter na meio-pesado, mas que ele mesmo sabe que faz parte dos pesados, pela altura, envergadura e até para evitar muito o corte do peso... ele ainda disse que o Jones é um covarde pesado, fugindo dos seus adversários "de igual pra igual" pra ficar enfrentando lutadores de menor porte!!!

Eu concordo com isso... e ainda tem essa do Dana nunca colocar um cara mais alto contra ele, ou mais agressivo (Gusttafsson, Glover, Davis...).

Comments

  • Eu não concordo pelo seguinte motivo: Anderson Silva é um meio pesado que luta nos médios, Ben Henderson é um meio-médio que luta nos leves, Renan Barão tem porte de peso pena e até peso leve mais luta nos galos, Gleison Tibau é um peso meio-médio ou até médio que luta nos leves, acho que quase todos sem excessão fazem isso (lutar na categoria debaixo) enão não considero o Jones como covarde, e nenhum dos outros também..

  • Tem que ver que por outro lado, se o Jones lutasse nos pesados ele enfrentaria gente muito maior do que ele também.

    Ou seja, se numa categoria ele tem vantagens, na outra ele tem desvantagens...

  • concordo com o hRc, quase todos os lutadores fazem um corte de peso enorme para a pesagem e na hora da luta já estão 8 quilos mais pesados do que no dia da pesagem

  • na verdade o jones ja pediu pra lutas entre os peso pesados,mas o dana white não deixou.pode ler ai

    http://terramagazine.terra.com.br/mmamanoamano/blo...

    o problema é que no ufc num da pra escolher luta.o jose aldo disse que não queria enfrentar o anthonny pettis mas o dana white obrigou ele a aceitar.no ufc vc só luta com quem o dana white quer.

  • sim ele é peidão, ia tomar muito pau ai luta com caras menores

Sign In or Register to comment.