Assuntos do coração?

Ao quantas dúvidas, eu gostava de um colega, no começo ele vivia me encarando, depois de um tempo ele parou. Quando ele ficava me encarando eu trabalhava num setor que eu era muito procurada. Esse colega além de encarando ficava me paquerando no trabalho, eu me sentia sem graça, no ano seguinte eu comecei a trabalhar em outra função mais cansativa e trabalhosa, digamos que uma função mais rebaixada, a minha primeira função nessa empresa eu conversava diretamente com meu chefe, quase não convivia com minhas colegas de trabalho, era uma função diferenciada, depois que passei a fazer essa função inferior esse colega passou a me olhar, mas não com tanta frequência e intensidade, ele nunca deixou de me encarar, eu achava engraçado que quando eu ficava longe dele o mesmo ficava nervoso, até nos dias que eu folgava minhas colegas diziam que ele ficava nervoso. Só que agora nada está ao meu favor com relação a ele, mas eu trabalharei em outra função que mudará a minha vida, esse colega parece só querer status, se ele souber que irei trabalhar numa função de destaque será que ele voltaria a falar comigo? Serei mais clara, ele era médico e eu era telefonista na área de urgência e emergência, ele permanecerá médico porém eu mudarei de empresa e eu serei enfermeira, tenente do exército brasileiro. Ele tbm tem um colega que vivi conversando comigo eu acho que eles ficam comentando de mim

Comments

• Ahh não sei viu, quem gosta de alguém só pelo trabalho dela é complicado, pq todo trabalho é digno, e um relacionamento assim é só de aparências, mas se for te consolar acho que sim, pq se ele já olhava antes agora que vc está próximo do nível hierárquico dele quem sabe ele vem falar com vc bjos

• Olha é complicado entender o que passa na cabeça desses homens. Mas em qualquer caso, como você disse, pode ser que ele esteja interessado somente no seu status. Enfim, quando você mudar de setor se chegar a vir falar com você, converse com ele e vai descobrir o porquê dele ficar te olhando e não ir falar contigo antes disso. Caso ele não saiba responder você já saberá que era apenas interesse. boa sorte beijos

• Acho que ele não quer só status, porque antes, quando vc era só uma telefonista, ele olhava para vc. Mas se vc gosta dele, pq não tentar conversar com ele? Vai que ele te chama para sair.

Sign In or Register to comment.