Se o cigarro mata, porque não parar agora, antes que seja tarde demais?

O cigarro estraga os dentes, causa cancer, dá mau hálito, impotência, menos produção no trabalho, etc...

Meu pai era viciado vários anos mas ele tomou a decisão de parar e parou.

A souza cruz é que ganha com essa desgraça.

Não está na hora de dizer não?

Comments

• Te conto que comecei a fumar mas vou parar... busquei alternativas para baixar o nível de ansiedade, para não ter que tomar remédios anti depressivos, mas de fato, não vale a pena.

Seguirei os conselhos de gente que de fato me ama, vou cuidar de mim, da minha saúde.

Vou parar enquanto há tempo!!! Sim o cigarro mata e eu quero viver muito!!! Ser feliz! A vida é linda!

A Souza Cruz ganha sim, mas aqui plantamos e aqui colhemos, penso isso pois já vi tantas coisas nessa vida, por isso amemos, assim seremos amados e respeitados.

Todos meus irmãos fumam, aliás não fumam eles "comem" cigarro rsrs! Vou falar com eles também, viajarei para lá por esses dias e será uma de minhas prioridades!

Beijos querido, tenha um bom dia e PARABÉNS pela conduta e pela pergunta!

• CONSERTEZA AMIGO GENTE PAREM DE FUMARRRRRR

• Concerteza concordo......

com você......

Mais para isso não só eu......

e sim todos deveriam concordar e.....

pensar como você........

e isso está difícil.......

pois nem com um preço......

absurdo as pessoas não param........

É realmente é uma coisa muito.......

complicada ou as pessoas........

a tornam complicada.......

abraços

• vamos parar mesmo gente ta certo que todos nos vamos morrer um dia mesmo, mas não precisa agilizar o processo não é mesmo ?

Então o que vc esta esperando .

bjss

• tem gente q realmente é viciado, por isso, alguns tem muita dificuldade em largar, outros até precisam e ajuda profissional... meu conselho é: ñ há melhor maneira de se distanciar do vício do q jamais o experimentando. bjo pra todos!

• Acredito piamente nisto, por isso não fumo.

• Fumo por prazer e não vejo problemas nisso.

Quanto aos males causados pelo cigarro...se vierem eu "banco"...não pretendo me privar de meus prazeres,se um dia achar que devo parar...

• Passou da Hora de parar gente! Esse negocio de cigarro, não esta com nada.

E pior pessoas que não fumam que nem eu são obrigadas a sentir esse mal cheio insuportavél....

- Nossa quando eu vou em alguma casa noturma, no outro dia quando eu sinto cheio da minha roupa, aff ela esta empriguinada com o cheiro da fumaça é horrivel!

***A LEI ANTI TABACO JÁ TEVERIA TER ENTRADO EM VIGOR A ANOOOOOS!

• porque sao um bando de doentes,viciado

e suicidio...

Sign In or Register to comment.