Se o cigarro mata, porque não parar agora, antes que seja tarde demais?
O cigarro estraga os dentes, causa cancer, dá mau hálito, impotência, menos produção no trabalho, etc...
Meu pai era viciado vários anos mas ele tomou a decisão de parar e parou.
A souza cruz é que ganha com essa desgraça.
Não está na hora de dizer não?
Comments
Te conto que comecei a fumar mas vou parar... busquei alternativas para baixar o nível de ansiedade, para não ter que tomar remédios anti depressivos, mas de fato, não vale a pena.
Seguirei os conselhos de gente que de fato me ama, vou cuidar de mim, da minha saúde.
Vou parar enquanto há tempo!!! Sim o cigarro mata e eu quero viver muito!!! Ser feliz! A vida é linda!
A Souza Cruz ganha sim, mas aqui plantamos e aqui colhemos, penso isso pois já vi tantas coisas nessa vida, por isso amemos, assim seremos amados e respeitados.
Todos meus irmãos fumam, aliás não fumam eles "comem" cigarro rsrs! Vou falar com eles também, viajarei para lá por esses dias e será uma de minhas prioridades!
Beijos querido, tenha um bom dia e PARABÉNS pela conduta e pela pergunta!
CONSERTEZA AMIGO GENTE PAREM DE FUMARRRRRR
Concerteza concordo......
com você......
Mais para isso não só eu......
e sim todos deveriam concordar e.....
pensar como você........
e isso está difícil.......
pois nem com um preço......
absurdo as pessoas não param........
É realmente é uma coisa muito.......
complicada ou as pessoas........
a tornam complicada.......
abraços
vamos parar mesmo gente ta certo que todos nos vamos morrer um dia mesmo, mas não precisa agilizar o processo não é mesmo ?
Então o que vc esta esperando .
bjss
tem gente q realmente é viciado, por isso, alguns tem muita dificuldade em largar, outros até precisam e ajuda profissional... meu conselho é: ñ há melhor maneira de se distanciar do vício do q jamais o experimentando. bjo pra todos!
Acredito piamente nisto, por isso não fumo.
Fumo por prazer e não vejo problemas nisso.
Quanto aos males causados pelo cigarro...se vierem eu "banco"...não pretendo me privar de meus prazeres,se um dia achar que devo parar...
Passou da Hora de parar gente! Esse negocio de cigarro, não esta com nada.
E pior pessoas que não fumam que nem eu são obrigadas a sentir esse mal cheio insuportavél....
- Nossa quando eu vou em alguma casa noturma, no outro dia quando eu sinto cheio da minha roupa, aff ela esta empriguinada com o cheiro da fumaça é horrivel!
***A LEI ANTI TABACO JÁ TEVERIA TER ENTRADO EM VIGOR A ANOOOOOS!
porque sao um bando de doentes,viciado
e suicidio...