apenas pedindo uma mega ajuda URGENTE?
abaixei um jogo dava erro pra caramba ai meu amigo (baka) mando eu abaixa um tal de MICROSOFT DIRECTX SDK na verdade ele veio aki e abaixou e tbm ele mando eu abaixa o java pois esse eu ja tinha
nisso ele ja tinha ido embora bah fikei feliz da vida agr concerteza da pra joga
quando eu tava entrando no jogo tipo tava tudo estranho o som dava certo sabe na hora certa
mais o grafico tava sei la tava tipo que atrassado mt estranho dava empressao doq tava tudo lento
mais só pelo jeito do boneco se mexer falei putz programa errado entao resolvi abaixa o famoso directx deu erro qando eu abaixei deuu isso (A instalação do DirectX deteminou que uma versão mais recente ou equivalente do DirectX já foi instalada.Nenhuma) não entendi essa menssagem u.u
só keru sabe se tem outro programa tipo directx
ou tbm keru sabe oq significa essa menssagem
a no meu not e windows lá o directx pego , mais a fonte do meu not keimou
eo meu pc é xp eo directx aki nom q pega
Comments
Resolução:
Mande ele instalar o Direct X 11
Direct X é um software que se utiliza ṕara melhor desempenho 3D.
Depois de instalado mude a resolução do video no jogo pra uma menor.. a minha é de 1920x1080 Wide.
pra o jogo nao ficar atrasando eu abaixo pra 1300X700 e por ai vai..
tente fazer um balanceamento entre grafico e tamanho da tela.
isso ajuda muito
nem li e ainda ganhei 2 ponto (:
Carol, essa mensagem significa que o DIRECT X que você tem em seu computador já é a versão mais atualizada.
Por este motivo apareceu essa mensagem, e em relação ao jogo, tente mudar as configurações de video do jogo pra ver se melhora!
Abraços
Em primeiro lugar é "baixar" e não "abaixar"... enfim, talvez o sue computador não seja compatível com o que você está tentando baixar, e essa mensagem significa que você já tem o DirectX baixado no seu computador. Espero ter ajudado.
a mensagem diz que tem uma versão mais atualizada instalada, não precisa por outra.
é do teu PC mesmo que não roda o jogo.
a mensagem significa que você esta com a versão mais recente ou ja está com ele em seu computador.
Creio que nao tem como o directX não man.
mais recomendo ele mesmo . pra min ele e o melhor.
boa sorte !
parei em 'abaixei'