como mostra para uma amiga, que eu a amo??vale 10 pontos?
eu to super apaixonado por minha amiga somos amigos a pouco tempo, ela vive fazendo cudoce acabei me apaixonando por ela, ela e bonita e simples tem um corpo lindo e magra, eu não sou tarado mas eu sinto uma atração muito grande por ela, moro de vontade de namorar com ela e não sei como falar isso para ela, OBS: ela acha que eu gosto de uma menina, ela vive falando que vai falar com essa menina, mas ela nunca fala e ela já teve oportunidade, vocês acham que eu tenho alguma chance com ela??aceito tudo que vocês falarem, tem como eu saber se ela gosta de min?eu vou falar para ela que eu não gosto dessa menina porque ela vive querendo saber se eu gosto dela ela já ate pergunto ai eu falei que num sei mas vo falar, me ajudem eu sou louco de paixão por ela
Comments
Muita calma nessa hora, para não terminar essa amizade bacana. Cuidado para não atropelar e por tudo a perder.Um relacionamento amoroso deve partir de uma admiração mútua. Não dá pra confundir amizade com amor, embora as vezes fica difícil distinguir os sentimentos. Acho que na minha opinião, vc deveria observar o comportamento dela e ver se ela dá alguns sinais que vc tem chances com ela, mesmo que sejam poucos.Procure conquistá-la aos poucos, convide pra sair com vc, pode ser num barzinho, num shopping, numa pracinha, qualquer lugar para fazer qualquer coisa, tomar um sorvete, ver o por do sol, tomar um café e vai sendo atencioso e legal com ela .Mas não tente nada nesse primeiro encontro e seja paciente. Quando sentir que existe alguma possibilidade, por menor que seja e tiver uma oportunidade, elogie ela bastante, dê um abraço nela e diga que vc acha ela muito especial, ou coisa parecida e que gosta muito dela. Se ela não quiser nada, ao menos não vai terminar a amizade por causa disso. À partir daí, vc pode tentar outras vezes, mas aí vai perceber que não tem chance...e então o melhor mesmo a fazer é esquecê-la como mulher desejada e tratar ela como amiga, mas sugiro se afastar aos poucos e procurar alguém que goste de você como homem, porque não existe nada pior que ser apaixonado pela amiga e ver ela nos braços de outro homem. Como diz o ditado: homem amigo de mulher é cabelereiro.
acho q vc tem que abrir o jogo com ela,fala que gosta dela de um jeito especial diferente das outras que conforme vcs foram se conhecendo vc foi se apegando a ela e ta percebendo que so amizade num da mais.
Seja sincero
Cara, parece que vi um filme passando na minha cabeça ao ler sua pergunta, passei por isso já e me dei bem. O segredo é você entende o que ela gosta, ser confidente dela (não um escravo), ajudar no que precisar e ir conquistando aos poucos, ela vai notar que você está sempre por perto, nas horas boas e ruim e sabe que pode contar com você...
"(Sua amiga), eu não vou ficar com a aquela garota porque... eu quero ficar com você."
Seja direto. E sim, pelos fatos ela gosta de você.
A questão é você chegar.
Boa Sorte champ'z.
Diga em voz alta mexendo os lábios superiores em forma de circulos e diga: EU TE AMO!