como faço pra fazer um video mas só com fotos e musica de fundo?

eu gostaria de colocar um video no youtube mas com fotos e com musica de fundo.se alguem pude me ajudar?

Comments

• Faz no Windows Movie Maker.

No próprio Windows tem.

• Existem muitos programas que podem fazer um trabalho fabuloso, até mesmo o que já está integrado com o Windows que é o Movie Maker.

Mas...

Para quem está querendo aprender a fazer um trabalho de primeira, a solução é um software recem lançado pela Pinnacle (gigante dos programas de video) que está em português, é gratuito, super fácil de usar, compatível com qualquer formato, cheio de recursos e efeitos especiais, prontos para um amador que nunca viu video na frente, fazer um filme profissional. Eu garanto !

Pode baixá-lo neste endereço:

VideoSpin 1.1.1.520

http://baixaki.ig.com.br/download/VideoSpin.htm

Boa sorte e bons filmes !!!!

• Procure no seu computador Windows Movie Maker.....

• vc tem gravador de dvd na sua maquina? caso tenha instale o programa powerdvd (ciberlinks) ele faz td o que vc quer a versão 8.0 já está em portugues.

• windows movie mark da pa escreve por musica foto bem egal

• Todo computador tem o tem o windows movie maker é la que vc coloca fotos transiçoes do vidio nerração e trilha sonora !

• Tem um programa que vem com o windows, é o windows movie maker, vai no menu iniciar qe deve ter ele lah....

eh bem prático, e so ler as ferramentas e conseguira fazer o video, e bem pareceido com fazer uma apresentação no power point

• Usando o Movie MAker..que ja vem Instalado no Windows

Sign In or Register to comment.