sera que posso fica gravida?

minha mestruaçao acabo hj! e eu e meu namo a gentri fez sexo sem camizinha e sen quere ele gozo na minha perna bem pertinho da minha .........e eu nao sei se posso engravida com isso?

Comments

  • Olha, ao certo eu naum sei te dizer...

    Mas por experiência propria digo q a chance de vc engravidar existe, mas é bem pequena, só se vc tava mesmo no dia fértil... ai é bater e valer!

    POis meu esposo e eu já cansamos de fazer isso, e quando naum tava no meu periódo feril eu naum engravidei!

    BeijOs!

    Espero ter ajudado!

    Lembre-se Se estiver grávida, vc foi escolhida pra conceder o maior milagre que já existiu nesta terra, pois é a união do poder de Deus com um homem e uma mulher! O milagre da vida crescerá dentro da sua barriga! rsrs q lindo!!!

    ...E se naum estiver, é por que ainda naum chegou o momento, mas com certeza um dia chegará!

    Naum sei se vc quer ou naum, mas lembre-se de naum fikr anciosa, pois se naum a sua mestruação naum desce mesmo vc naum estando grávida, pelo nervosismo!

    Boa sorte linda!

  • Não minha querida, pois pra você entrar no teu período fértil novamente levará 14° dia pra frente agora viu, mas vale a pena se previnir para evitar a gravidez indesejada e até doenças sexualmente transmissíveis.

  • pode sim se você estiver no seu período fértil

  • se acabo a mestruação entao o gameta feminino ja saiu agora so no outro mes

  • NÃO...

    fica tranquila que vc com certeza não esta grávida....

    vamos lá mais uma vez...

    vc só pode engravidar no seu periodo fértil...

    que é sempre no 14° dia após o primeiro dia de menstruação, mas essa regra não se aplica a todas as mulheres, por isso coloque dois dias para mais e dois dias para menos por precaução... somente nesses dias vc podera engravida...

    portanto relaxe vc não esta gravidaaa...mas se previnaaa...

    boa sorteee♥

  • de acordo com uma reportagem que vi ontem, se voce tem panelas com anti-aderente , vc tem menos chances de engravidar , sabia ???

    quero dizer, que o produto anti-aderente dessas panelas dificultam a fetilidade feminina !!

  • Poder, pode...

    Toma uma pílula do dia seguinte...

    Agora quando isso acontecer "se acontecer" novamente, nao fique tomando sempre a pipula pois assim a mesma perde o efeito, e se vc preferir faça o exame... Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.