Meu amigo me magoou, o que devo fazer?

Eu fiz amizade com um cara a uns meses e ontem ele me fez uma coisa que me deixou muito magoado, na verdade eu nunca pensei que ele iria fazer tal coisa..

O que acontece é que nós sempre conversavamos por face e eu sempre curtia as publicações dele e comentava, só que a língua dele não é português e sim hebraico, mas ele fala PtB porque a avó dele é Br. Então no sábado ele saiu com alguns amigos e postou umas fotos lá e eu comentei e curti, não só eu mas também várias outras pessoas; aí ele veio pra mim e disse que não curtisse nem comentasse as fotos dele porque as pessoas ficavam lhe perguntando quem era eu e ele ficava embarassado.

O problema também é que ele sempre faz td para agradar aos amigos dele, nunca sabe dizer Não a ninguém, só gosta de querer saber agradar e agradar.

Então ontem ele disse assim: Eu não quero que vc curta nem comente as minhas postagens pois os meus amigos ficam perguntando a mim quem és e eu fico algo sem jeito, ñ se ofenda .

Claro, eu fiquei chateado na hora, muito chateado e disse a ele que se a foto está no perfil dele é para q todos, se querem, comentar e curtir. E ele disse que sim mas a foto não era só dele mas dos amigos dele também.

Resultado, eu disse a ele que achava que o que ele tinha era medo de desagradar a outros, porque tudo o que os amigos dele mandavam ele fazer, ele fazia.. nunca sabia dizer não a ninguem, e disse a ele que amarecesse mais.

Enfim, estou muito mal por isso.. devo pedir desculpas ou me afastar dele? :(

Comments

• Bem, acho que se ele se preocupa tanto com o que os "amigos" dele vão pensar, fique na tua... Deixe que o tempo faça seu trabalho. Há pessoas que gostam de nossa amizade, mas em determinados momentos querem nos ocultar, e sinceramente acho isso muito desagradável, pois fica aquele ar de que os envergonhamos, será? Alguns estrangeiros também nos acham legais, maravilhosos, isso aquilo, mas não gostam muito de deixar essa amizade evidente para os amigos e parentes. Bem... Se eu fosse vc ia ficar na minha, não ia procurar papo com ele não, ele se quiser, que reflita melhor, e lhe peça desculpas. (mas fica a dica, se agiu assim, será que vale a pena essa amizade?)

• é um idiota. pq ele nao explica q vc é uma amiga. ignora ele pra ver se ele gosta.

Sign In or Register to comment.