são paulo x independente..........erros de arbitragem sem limites?

1 erro a favor do são paulo,gol legitimo impedido

1 erro a favor do independente penalti claro no Lucas e o juiz ñ marcou

essa foi a droga da arbitragem do jogo do meu time

e no jogo do seu time tbm teve mais um capitulo de..................vexames da arbitragem?????

Comments

  • O árbitro é horrível, nem sabe apitar um jogo direito, os dois time foram prejudicados.

  • São Paulo compro o Juiz , vergonhoso msm

  • Isso sempre aconteceu, e não vai acabar enquanto não puder usar a tecnologia para como o monte de cameras espalhadas no s estados, o juiz reserva poderia muito bem ter um terminal em sua mesa com um tira-teima para ver alguns lances duvidosos.

  • poh meu o spfc na o jogou ***** nenhuma!

    tavam todos mortos o lucaas jogou que nem o ** dele,parece qu ebate uma punhet.a antes do jogo?

    foi uma draga o jogo de hoje!

    o qu eo cicero fez de bonito cagou no final!

    aquela zaga maldita merece apanha o zaga ruim daporra!

    tirando o rodolfo aquelas praga tinha que ir pro inferno!

    luiz fabian jogou qu enem o c.ú dele so sabe fica irritado que nao toca abola sendo qu eele tbm nao toca ah vai toma no c.u esse time ta me enchndo o sac.o!

    esqueci de dizer s e algum corinthiano enche o saco diga que eles são pedofilos que gostam de ir pro chikindro!

    e o santista nem pode fala nada porque contra o barcelona eles ficarama ve peixinho pois tavam todos com cara de punheteiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Se o São Paulo, não consegue eliminar o 1º jogo o Indenpedente-PA com a juda do Juiz, imagine quando Catar um Time Mais Forte.

  • Nem vem não teve penalty nenhum!!

    Seu time é um lixo precisa ROUBAR para ganhar de um timinho desses!!

    VERGONHA

Sign In or Register to comment.