??gordinhas??

normalmente gostomuito mais das gordinhas....pois sao atenciosas e muito carinhosas...mas do que elas gostao mais???

Comments

  • Gostamos de ser amadas, desejadas, de ter atenção assim como todas as mulheres, ser gorda ou não não nos diferencia das outras!

  • Gostam mais de ser amadas, tratadas com educação, tratadas como seres humanos antes de qualquer coisa.

  • Siga seu gosto pois isso mostra o homen sem parcialidade que vc é.

    Elas gostão de pessoas que valorisão seu intimo

  • eu como boa gordinha assumida gosto

    de carinho atençao,amor.tudo que qualqer mulher gosta rs

  • vocês pegam e achacam as gordinhas&magrinhas, o outro ali falou de sanduiches o outro disse que só são assim porque sao gordinhas

    cara, que preconceito vocês tem? elas são pessoas que nem vocês e vocês não devem ter desrespeito com elas, talvez vocês nem saibam o motivo delas serem gordinhas, se é algum problema psicologico ou coisa do genero, elas são mais queridas sim, porque as magras no geral sabem que sao magras e ficam se achando por isso, mas cada um tem o seu jeito e nao sao só as magras que sao bonitas, tem algumas gordinhas que sao bem mais bonitas do que as magrinhas, vocês deviam ser menos preconceituosos, e você que acha as gordinhas melhores, parabens conseguistes mostrar o quao homem tu é.

    ps. nao sou uma gordinha com complexo de inferioridade --'

  • adorei o elogio...

    eu sou gordinha...

    e o que eu mais gosto que noivo faça por mim é me dar muuuuuuuuuuuuuito carinho, atenção e amor.

    isso que vc tá fazendo já é um elogio...rsrsrs

  • de serem consideradas pessoas! gorda, magra, alta, baixa, loira, morena, ruiva, não importa!

    todo mundo gosta de carinho, atenção, sinceridade e fidelidade!

    Desculpe falar, mas muitos amigos meus ja disseram que ficavam com gordinhas porque eram mais faceis, por estarem se sentindo inferiores as outras( magras) e ai para não ficarem sozinhas ficavam com qualquer um!

    Mas acho que não é sempre assim, as pessoas não vão deixar de ser, ou ser mais carinhosas, atenciosas dependendo do seu físico, acho que isso depende de cada pessoa.

    Eu estou gordinha, e não estou mais carinhosa por isso, aliás estou mais estressada, porque n gosto de estar gordinha, e nem pretendo continuar, mas eu gosto de receber muito carinho, atenção , de conversar, e receber na mesma intensidade tudo que eu oferecem ao meu parceiro.

    Acho que toda mulher gosta disso, de receber carinho e atenção.

  • elas são atenciosas e muito carinhosas por que são gordas,se fossem gostosas seriam metidas e arrogantes,entendeu?

Sign In or Register to comment.